sexta-feira

HORA DO PLANETA

Olá amigos, eu também quero fazer parte dessa galera!
Estava visitando o blog da minha amiga Taís e ví uma postagem que me
chamou a atenção, precisamos entender o que está acontecendo a nossa
volta, reparem no texto a seguir e participe você também!


"A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.

Conhecido mundialmente como Earth Hour, a Hora do Planeta será promovida no País pela primeira vez pelo WWF-Brasil e conta com a adesão e apoio do Rio de Janeiro , a primeira cidade brasileira a aderir à iniciativa.

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.

Realizada pela primeira vez em 2007, a Hora do Planeta contou com a participação de 2,2 milhões de moradores de Sidney, na Austrália. Já em 2008, o movimento contou com a participação de 50 milhões de pessoas, de 400 cidades em 35 países. Simultaneamente apagaram-se as luzes do Coliseu, em Roma, da ponte Golden Gate, em São Francisco e da Opera House, em Sidney, entre outros ícones mundiais

Eu já aderí, e você?
Hora do Planeta 2009.

Um comentário:

  1. HOLA AMIGA¡¡ PERDON POR EL RETRASO EN CONTESTARTE, TENGO MUCHO TRABAJO, Y LA VERDAD ESTOY AHORA FATAL DE TIEMPO, DIME A DONDE TE MANDO LOS ESQUEMAS DEL BOLSO DE ANGELINA JOLIE, ESTUVE BUSCANDO TU MAIL PERO NO LO VEO¡¡¡¡ UN BESO LINDA¡¡¡ QUE DIOS TE GUARDE¡¡¡

    inmaclamir

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs