sábado, 11 de julho de 2009

Minha visita a Mega Artesanal



Ganhei no sorteio da Linhas Círculo!!!
Tirando a lã Euforia e as agulhas de tricô , que também ganhei no curso da Círculo , a bolsa , o novelo de linha Monalisa e a toalha , ganhei no sorteio.


Amei participar dessa Mega Artesanal!

Gente , fiquei impressionada com a Mega artesanal!! É MEGA mesmo, muito grande não só com o tamanho da feira mas , com a infinidade de artesanatos que são expostos lá.
Ao mesmo tempo que gostei de tudo o que ví , fiquei frustrada em saber que só haviam 3 fabricantes de linhas e lãs participando. A Pinguim e a Cisne ficaram de fora , sómente a Linhas Círculo , a Linea Itália e a Pura Fibra participaram e deram cursos grátis, consegui fazer só o da Circulo pois , os outros não me foi possível participar por haver tanta gente e eu sou impossibilitada de correr mas , amei e não é pra menos pois , vocês estão vendo tudo o que eu ganhei.
No próximo ano vou fazer o possível para ir ao menos 2 dias , quem sabe assim consigo participar de mais algumas aulas,

Beijjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...