terça-feira, 12 de junho de 2012

Ganhei essa TAG!!!

Recebi esta TAG da amiga Dayane do blog: Dayane Crochê

As regrinhas são:

* Fazer um Post e responder as perguntas de quem lhe enviou a TAG.
* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
* Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
* Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.

As amigas que vão receber essas Tags são:

1º -Tania do blog: http://fuxikitosecia.blogspot.com.br/
2º -Katia do blog: http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/
3º -Cinthia do blog:http://cinthiafattoamano.blogspot.com.br/
4º -Simone do blog :http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/
5º -Amiltis do blog:http://amiltisraquel.blogspot.com.br
6º -Marcia do blog:http://brechodosul.blogspot.com
7º -Fabíola do blog : http://artesempontocruz.blogspot.com
 8º -Renata, Rose e Paula do blog: http://irmasdatania.blogspot.com.br
9º -Pati do blog:http://cantinhodapatiasai.blogspot.com.br
10º - Ana Maria do blog:http:anamariatrico.blogspot.com
11º - Salette do blog:http://tricotandocomasassa.blogspot.com.br/


As perguntas da Dayane foram:
 1.O que te deixa triste?
R. A violência que impera no nosso país.
 
2.O que te deixa feliz?

R.Estar reunida com minha família

 
3.Qual sua comida preferida?

R.Feijão Tropeiro com bisteca frita.

 
4.O que você não gosta de fazer?

R. Passar roupas.

 
5.Qual lugar do mundo vc gostaria de conhecer?

R.Israel 
 
6.Qual palavra definiria você?

R. Amiga 
 
7.Uma palavra que você gosta de dizer.

R. Deus te abençoe 
 
8.Uma palavra que você gosta de ouvir.

 R. Deus te abençoe  também
 
9.Uma coisa da sua infância que você sente falta.

R. A amizade entre os vizinhos

 
10.Um desejo que você quer que se realize.

R. Que meus filhos  realizem seus sonhos
 
11.Um agradecimento por uma coisa que conseguiu.

R. Agradeço a Deus pela benção maravilhosa que é a cura de meu filho
que não andava nem falava e hoje já com seus 30 anos , trabalha numa empresa ótima anda e fala e
vive perfeitamente. 

Minhas perguntas

1ª Qual o tipo de  artesanato que  vc mais gosta?
2ª Qual a arte que vc não faz e gostaria de aprender?
3ª Você pratica o artesanato por hobby ,para ajudar a renda familiar, os 2 ou nenhum dos 2?
4ª Você possui loja virtual?
5ª Há quanto tempo você é blogueira?
6ª Qual sua cor predileta?
7ª Se você não morasse no Brasil, em qual país gostaria de morar?
8ª Qual a cidade que não conhece e gostaria de conhecer?
9ª Qual a estação do ano que mais te agrada?
10ª O que você acha da amizade virtual?
11ª O que você acrescentaria para interagir melhor com as blogueiras ?

2 comentários:

  1. Oi florzinha, muito obrigadinha pela tag querida,fiquei mto feliz, agradeço ter me escolhido só não consigo achar tempo para participar da brincadeira, me perdoe tá minha querida mais de qqer forma fico feliz pela grande consideração q tem por mim e saiba q é recíproca, bjaunn e tenha otima noite

    ResponderExcluir
  2. Toninha, me desculpe a demora em receber mas sua mensagem foi parar em spam e nem sei porque.
    Quero muito agradecer a lembrança ao meu blog!Adorei!
    Bjs
    Cinthia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato