sexta-feira, 15 de março de 2013

15 de Março...DIA DO CONSUMIDOR!

Olá pessoal , hoje é o dia do 'CONSUMIDOR'!Como todo consumidor, eu também gosto de ser bem atendida e neste tempo que eu tenho de artesã e consumidora de fios se existe uma empresa que trata bem o consumidor e cliente, eu posso dizer com toda a certeza, é a  "Círculo".

Já precisei recorrer a outra empresa do mesmo ramo e sinceramente não fui bem atendida como fui pela "Circulo" a quem também já precisei recorrer , por isso resolvi postar a homenagem que a "Círculo"fez para o seu 'CONSUMIDOR'porque ela sim se preocupa com todos nós 'CONSUMIDORES',obrigada a todas as empresas que atendem bem seus clientes.
                                                               

6 comentários:

  1. Olá Toninha, muito obrigada pelo elogio ao meu trabalho , adorei seu cantinho tambem ! tudo muito lindo !
    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu blog na lista do blog"siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,vem seguir o meu tambem http://patty88novais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marlene , com certeza vamos trocar muitas ideias, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Patricia , obrigada pela visita, já fui lá no seu cantinho e estou te seguindo também,bjs.

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://mundinho-delas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Laís, obrigada por sua visita, já fui visitar o seu blog também e gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...