sexta-feira

GENTILEZA GERA GENTILEZA!!!

Boa noite pessoal,como todos os amigos e seguidores sabem eu
sou Artesã e Professora de Artesanato nas áreas do tear manual , tricô e crochê.Muitas pessoas acham que quanto mais parceiros um blog tiver melhor mas, sinceramente eu creio que quantidade não é qualidade,fazer uma parceria com uma empresa idônea é uma coisa mas, as vezes pensamos que
a empresa é idônea só porque os produtos que faz são bons ou muito bons ou até mesmo excelentes e a mesma não respeita o consumidor , nem sequer o trata com educação,sinto muito mas, essa empresa não merece mais meu respeito por ela , a não ser que os funcionários respondam por conta própria, sem que o alto escalão  saiba o que acontece na sua própria casa.
Para que vocês saibam de quem estou falando, posto aqui o e-mail que recebi como resposta da Empresa ou melhor do "Depto de Marketing" da Coats Corrente do Brasil
 

Parceria Coats Corrente Brasil
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11 abr (1 dia atrás)

para mim
Antonia,

Fizemos uma nova avaliação em seu blog, no entanto, ele ainda não está dentro de um dos nossos critérios que é a organização das informações e posts no blog. Está bastante confuso e tem pouco espaço para os posts.

Seu blog seja rerá reavaliado em Agosto/2013.
Não é necessário realizar um novo cadastro

Atenciosamente

Dpto Marketing
Coats Corrente Brasil
Nem sequer se dão ao trabalho de assinar o e-mail , talvez porque a pessoa é tão organizada que não sabe que devemos ao menos ler o que escrevemos e corrigir para que o e-mail não saia rasurado como este ora, façam-me o favor !Quem não quer a parceria com eles agora sou eu pois, eles é que não estão dentro dos  MEUS CRITÉRIOS DE EDUCAÇÃO E RESPEITO , nesses vários concursos da Coats Corrente todo mundo sabe que eles marcam a data para o resultado e o mesmo só sai muuuuuuuuuitos dias depois da data marcada,isto é a organização desta empresa que tem bons produtos mas, nenhum respeito pelo consumidor.
Desculpem o meu desabafo.

36 comentários:

  1. Amiga,fico triste com essas coisas.Tratar todos de forma educada deve ser uma das preocupações de todas as empresas.No caso,bastava dizer que seu blog não atende aos critérios e pronto,o resto foi desnecessário.speros que eísódios assim não se repitam.bjinhos arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

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    1. Obrigada amiga, todos merecem ser tratados muito bem afinal somos consumidores, bjs.

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    2. EU TAMBEM RECEBI UM E-MAIL DESTE E FIQUEI MUITO CHATEADA! NELE, A FUNCIONARIA REPASSOU O MEU E-MAIL PARA OUTRO DEPARTAMENTO DIZENDO ASSIM: " MAIS UMA QUERENDO PATROCINIO!"...TRISTE..AFINAL,QUEM VENDE OS PRODUTOS DELES SOMOS NÓS ARTESÃS!

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    3. Amiga, é por isso que mandei uma resposta bem educada mas, a altura , assim eles tomam vergonha na cara, afinal sem consumidores eles não são nada e nós sem eles continuamos artesãs e divulgamos outras marcas, bjs e obrigada pelo apoio .

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  2. FALOU E DISSE AMIGA.
    NÃO PODEMOS FAZER VISTAS GROSSAS
    MESMO QUE SEJA UM CASO ISOLADO
    UMA ÚNICA LARANJA PODRE ESTRAGA TODAS
    AS OUTRAS

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    1. Olá Simone, se a gente deixar passar ninguém toma providência nenhuma, se a empresa vende é porque nós consumidores compramos! E como vc disse uma laranja podre estraga todas as outras, obrigada por comentar,bjs e bom fim de semana.

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  3. Meu anjo, na realidade quem sai perdendo com isso são eles... porque depois de saber dessa falta de respeito, nós nos lembraremos disso na hora de comprar material de trabalho... prefiro usar e recomendar material de outra qualidade a compactuar com uma empresa que não tem respeito por seus clientes. E é assim que acabamos descobrindo novas marcas e produtos, não é mesmo???
    beijos no coração

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    1. Com certeza amiga, eles já perderam uma pois, eu faço questão de usar outros fios mas não dou mais nada pra eles,bjs amiga e obrigada pela força.

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  4. liga não amiga, quem sai perdendo com essa história são eles, pois a partir de agora cada vez que formos comprar material de trabalho nos lembraremos dessa resposta. e não vai me custar nada privilegiar e experimentar outras marcas e produtos, assim descobrimos que por aí tem muito coisa boa sim. não deixe barato mesmo, assim essas empresas que se acham a ultima bolacha do pacote vão pensar duas vezes antes de faltar com respeito a quem os mantem.
    beijos no coração

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  5. Oi amiga, o regulamento deles para ser parceiro já é um absurdo... tem que ter no mínimo 3.500 seguidores... como vc disse "quantidade não é qualidade". Não liga tem produtos de outras marcas maravilhosos no mercado... Bjs

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    1. Olá Renata , eu concordo com vc tem produtos maravilhosos de outras ,marcas e eu uso e ternho parceria com elas mas é o desrespeito que me incomoda afinal sem eles nós continuamos a mesma coisa porém eles sem consumidores não sobrevivem! b js.

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  6. OI minha querida flor!

    Deixo aqui parte do e-mail que te enviei.

    Minha flor, posso te falar uma coisa na boa?
    Manda este poco catar coquinho, são exigentes demais..meu Deus que grosseria.
    Falar assim do seu blog?
    Cada blogueira tem uma maneira de postar, cada blog tem a identidade de cada uma.
    Sinceramente amiga, eu mandava catar coquinho mesmo.

    Meu anjo, não fique triste não amada, nem ela sabe o que é fazer um blog, ou postar.
    Minha flor, continue confiando em vc, faça do seu blog a sua casa e ponto final.
    Na verdade a nossa casa é o nosso lar e não ficamos arrumando e desarrumando para agradar ninguém, seja vc sempre lindona!

    Te adoro flor, vá em frente!
    Qualquer empresa e não somente a Coats, precisam de nós, precisam divulgar, precisam que a gente compre os fios, acho que eles precisam mais do que nós, ou seja minha flor, não desanime e não mude nada se achar que não deve, o blog é seu.
    Te adoro!

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    1. Obrigada minha flor amiga! Eu concordo com vc plenamente e é por isso que fico muito chateada com a falta de respeito pois, eu não posso chegar na sua casa e dizer onde vc deve colocar as coisas ou não e o blog é nossa casa, bjs.

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  7. As pessoas adoram ver as falhas dos outros, mas esquecem de enxergar as próprias falhas! Siga em frente! Seu blog é ÓTIMO! Parabéns!

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    1. Obrigada amiga Joana, eles é que precisam dos consumidores, bjs.

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  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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  9. Você está certa. Eu faria o mesmo, Há tantas empresas mais cuidadosas com os clientes. Força e nao se deixe abater. Bjks. Neli

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    1. Obrigada Neli, quem precisa dos consumidores são eles porque nós temos muitas outras que são educadas e com produtos maravilhosos!, bjs e fique com Deus.

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  10. Bom dia Toninha, lamentavel querida, eu uso muitos produtos deles, e já enviei email referente a parceria e nem me responderam, temos que nos unir, afinal somos nós, como vcs falaram que damos créditos a eles, que teriam que ter todo o respeito com nós artesãs, estou contigo querida, fique bem, bjinhos!
    fatimaartespontocruz.blogspot.com

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    1. Obrigada Fatima, eu não faço questão da parceria afinal , não ganho nada com isso além de linhas e eles sim precisam que nós consumidores compremos os produtos se não eles vão a banca rota ! bjs e fique com Deus.

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  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

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  12. Oi Toninha adorei todas as suas palavras..
    Eu passei por isso também
    E acredito que eles ja ate tenham este e-mail gravado
    porque eu recebi esta mesmo resposta deles..
    Então tá provado que eles tratam todas da mesma maneira..Estou com vc e não abro....

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    1. Obrigada amiga, eles precisam mais de nós do que nós deles, afinal sem consumidores nenhuma empresa sobrevive, bjs.

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  13. Toninha, tudo bem querida?


    Concordo que eles tenham alguns critérios e enviamos nossos blogs para avaliação sabendo que a resposta poderá ser positiva ou negativa porque vários quesitos são avaliados e sei que não é disso que você está reclamando mais sim da falta de respeito demonstrada nesta resposta, não é necessário mencionar em que o seu blog pecou em algum quesito, é totalmente deselegante e magoa muito, não assinar o email também e quando recebo emails assim respondo desta forma : Boa tarde SRA, COATS CORRENTE , já fiz isso com uma empresa.Infelizmente colocam pessoas destreinadas para nos responder,deveriam ao menos formular uma resposta adequada para todas. Na Círculo que responde os emails é a Fernanda, responsável pelo marketing e naõ qualquer atendente. AFinal somos nós que sustentamos estas empresas e eu também já formularia uma boa resposta e dizia para cancelar a reavaliação do blog e citava todos os motivos, eu procuro até a responsável pelo mkt da empresa e denuncio a atendente porque merecemos respeito primeiro como ser humanos que somos e depois como consumidores!! O duro é ver que outros blogs ganham a parceria e não se encaixam nestes mesmos quesitos mais como tem mais de 1000 seguidores acaba entrando. Querida, não desista, temos várias outras empresas para tentar parceria e todas elas fazem, não desista, suas peças são espetaculares, o blog você fez da melhor forma para agradar quem vê e com todo o carinho e nós sentimos isso e todas as amigas, então amiga, vai aqui minha força para vc de alguém que te admira muito como pessoa e também o seu trabalho, fique com Deus e ótimo final de semana !


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    1. Pois é amiga, foi exatamente o que fiz respondi ao e-mail me dirigindo ao Sr. Depto de Marketing e disse que quem aceita a parceria sou eu pois eles não estão dentro dos meus critérios de respeito e educação, eu não estou preocupada se eles gostam ou não do meu blog , tenho outras parcerias e sou muito bem tratada por essas empresas, só quis deixar meu protesto pela falta de respeito dessa pessoa (funcionária) da empresa,obrigada pelo apoio, bjs e fique com Deus.

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  14. Olá ! Adorei seus trabalhos e mas amei seu cantinho.Venha me visitar vou adorar se deixar um recadinho.
    adrimanias.blogspot.com
    bj
    Adri

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    1. Obrigada Adriana, com certeza vou visitar e deixar recado ,bjs.

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  15. Amigas, certamente vocês estão corretíssimas em suas colocações. Exemplo disso é que há algum tempo atrás mandei um e-mail pra uma empresa propondo parceria, não fui aceita naquele momento, mas a resposta da funcionária da empresa foi muito educada e gentil e, em nenhum momento, fez qualquer observação sobre meu blog. Há mais ou menos dois meses tentei novamente, me responderam como era a parceria e me aceitaram!
    Contei essa minha experiência pra que você não desista Toninha, pois ainda tem empresas idôneas e que respeitam seus clientes.
    Bjs

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    1. Com certeza Paulinha , por isso eu disse que a empresa tem que contratar funcionários capacitados e não essas pessoas de mal do mundo que pensam que são a última bolacha do pacote afinal, a empresa precisa dos consumidores mas, os consumidores não precisam da empresa pois tem muitas outras muito educadas, bjs e obrigada pelo apoio.

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  16. Boa tarde, não tenho blog, atualmente não estou nem fazendo algo, mas sou uma consumidora compulsiva, e a cisne, realmente!!!!!!!!!!!!!!!! deixa mto a desejar como empresa, reclamei que não tinha fios na minha cidade Itanhaém SP e eles disseram que estavam com problemas de logística desde de outubro/2012 e que as lojas não estavam recebendo os produtos e as artesãs dando aulas na TV aguçando a vontade e até hoje não vi o fio camila+ e acho que nem vou ver.kkk, vc está mto certa, fico feliz por isso, temos que aprender a reclamar sim,,,,,pq o povo Brasileiro é mto acomodado, bjus e boa sorte (nós deveríamos fazer igual à outros países, boicotar a empresa até eles aprenderem a respeitar o consumidor)

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    1. Olá Teka, obrigada pelo apoio, vc tem razão deveriamos aprender com os outros países e o povo brasileiro deveria se unir para lutar em boa causa que são os nossos direitos,na verdade os produtos da Coats são muito bons mas, a partir de agora não compro nem agulha de costura da Corrente, bjse fique com Deus.

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  17. As vezes um blog trás tantas tristezas, alguns nem respondem aos e-mails, ou dizem que não estão fazendo parcerias, e no mesmo dia a gente vê meninas anunciando parceria com a mesma empresa. É uma situação tão chata a gente se esforça tanto pelo blog, pra fazer um trabalho legal, e ninguém reconhece. Principalmente para quem está começando. Vejo cada absurdo, parcerias que só beneficiam as empresas. É como o primeiro emprego exigem experiência, mas não abrem as portas para mostrarmos dos que somos capazes.

    Blog ANSIEDADE FEMININA

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    1. Concordo plenamentes com vc Anny,o desrespeito é muito grande por isso devemos nos unir e lutar por nossos direitos ao menos que nos tratem com EDUCAÇÃO! Obrigada pelo apoio , bjs e fique com Deus.

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  18. Olá Toninha!

    Obrigada por sua companhia!
    Sempre bom caminhar por novos rumos. Obrigada por me convidar! Rs...
    Um saudável domingo para você.
    Abraço,

    Norminha

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    1. Oi Norminha vc é sempre bem vinda ao meu cantinho,bjs e que sua semana seja abençoada,bjs.

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