quinta-feira

OUTUBRO ROSA

Olá pessoas lindas do meu coração! Hoje quero falar sobre um assunto muito importante para todas as mulheres e nós Artesãs devemos divulgar entre todo o nosso meio dentro ou fora das Redes Sociais pois , é um assunto muitíssimo importante.
Há algum tempo existe uma campanha no mundo inteiro que é o OUTUBRO ROSA
,campanha voltada para a importância de exames médicos para previnir CÂNCER DE MAMA  , e a Editora Minuano lançou uma campanha este ano meio dos Artesãos e com certeza devemos aderir e divulgar . Eu estou participando com um conjunto para Recém nascido  feito em tear manual de pregos.





Vejam como participar dessa campanha tão importante.
Basta clicar
 AQUI 
 Obrigada a todos, beijos.


12 comentários:

  1. Hola Antonia,gracias por tu comentario en mi blog,me encanto el tuyo,ya soy tu seguidora,nos vemos por acá y por bloggueras de face.Abrazo enorme desde Montevideo,Uruguay
    judith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judith , muchas gracias por visitarme seguro seremos amigas en internet ,abrazos desde São Paulo/Brasil.
      Antonia

      Excluir
  2. Oi!
    Te vi na Agenda dos Blogs e vim te seguir.
    Se quiser me visitar tbm estou aqui: http://artncrochet.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , obrigada pela visita , eu já te sigo há algum tempo também, seja muito bem vinda, bjs.

      Excluir
  3. Vim agradecer o carinho de me seguir eu tbm já estou de seguindo bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Andrea , obrigada e volte sempre pois , eu voltarei mais vezes ao seu blog gostei muito, bjs.

      Excluir
  4. Oi querida!!Sou da Agenda e vim te fazer uma visitinha,Já estou te seguindo,venha vc tbm!
    http://keithypadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Toninha!=D

    Estou retribuindo a sua visita ao meu blog através do Agenda dos Blogs!

    Agradeço o incentivo!

    Já estou te seguindo!

    Xuuuxexoooo!xD

    Küsse!

    ResponderExcluir
  6. Olá Keithy , obrigada por sua visita , já fui lá no seu cantinho e amei , volte sempre espero que sejamos boas amigas, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim agradecer e retribuir a visita. Com certeza é importantíssimo a prevenção contra o câncer de mama. Já sou seguidora. Beijo, Eunice Maria.
    efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog!
    me visite: http://andypatchwork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga, te convido a participar do concurso cultural em parceria com Coats em meu blog.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs