terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais artes em andamento !

Olá pessoal ! Ainda estou meio sumida por conta das encomendas mas, resolvi passar por aqui para mostrar um pouco do que estou fazendo
Estou trabalhando bastante no tear , esse tapete eu fiz no tear retangular , usando 2 tamanhos de retângulo , tenho um poncho em andamento no tear de pregos paralelo ou tear de tricô , terminando o poncho ainda tenho um cachecol e um par de meias longas no tear redondo, por isso quero voltar ainda essa semana e mostrar todos os trabalhos prontos , fiquem com uma amostra ,
Poncho no tear


Poncho em andamento
espero que gostem das minhas arteirices , beijos.

5 comentários:

  1. Linda peça!!!!
    Muito show seu trabalho,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Toninha!
    Obrigada por visitar meu cantinho.
    Que local de São Paulo vc está? A minha irmã usa tear de preguinhos, um pequeno, mas ela só aprendeu a fazer cachecóis e sempre diz que queria fazer outras coisas...
    Vou te passar meu email pra vc me mandar mais informações sobre aulas, local que está e sugestões do que pode ser feito, assim eu passo pra ela: pocoesdearte@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , Bruxinha do bem , mandei um email para vc , bjs.

      Excluir
  3. Toninha querida, preciso aprender o poncho, tenho pedidos de poncho, poncho inf. Tb, mas n sei fazer, qro q vc me ensine amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato