segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SAUDADES!

Feito com Apolo 

Feita com Linha Anne
Olá pessoal ! Estou sumida e com muitas saudades deste meu cantinho mas, fiz uma cirurgia e não posso fazer meus trabalhos que tanto gosto por um bom tempo ! Sei que Deus tem me ajudado e vai continuar me ajudando e voltarei em breve porém , mesmo não podendo trabalhar estamos com algumas peças pronta entrega,
todas feitas com produtos da nossa parceira CÍRCULO S/A , se você ainda não conhece os produtos Círculo ,deixo os links abaixo e para quem se interessar nas nossas peças ,é só entrar em contato através do e-mail : toninha.lm@gmail.com


Estes produtos estão a pronta entrega.


Feita com Linha Cléa

Feito com Barbante Apolo

Feito com Barroco Max Color













CONHEÇA ALGUNS DOS PRODUTOS CÍRCULO QUE UTILIZAMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato