segunda-feira

SAUDADES!

Feito com Apolo 

Feita com Linha Anne
Olá pessoal ! Estou sumida e com muitas saudades deste meu cantinho mas, fiz uma cirurgia e não posso fazer meus trabalhos que tanto gosto por um bom tempo ! Sei que Deus tem me ajudado e vai continuar me ajudando e voltarei em breve porém , mesmo não podendo trabalhar estamos com algumas peças pronta entrega,
todas feitas com produtos da nossa parceira CÍRCULO S/A , se você ainda não conhece os produtos Círculo ,deixo os links abaixo e para quem se interessar nas nossas peças ,é só entrar em contato através do e-mail : toninha.lm@gmail.com


Estes produtos estão a pronta entrega.


Feita com Linha Cléa

Feito com Barbante Apolo

Feito com Barroco Max Color













CONHEÇA ALGUNS DOS PRODUTOS CÍRCULO QUE UTILIZAMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs