quarta-feira

Blogagem Coletiva Inline - 3ª Semana

Olá Pessoal ! Entramos na 3ª semana InlineBlog -Na linha do Blog idealizado por Midian do blog Com Mãos de Seda e e o blog SCC 
Esta semana faremos uma pergunta a cada participante e aqui estamos . . .
 Vamos começar por nossa amiga Maria Seara do Cantinho da Nuria ,e a pergunta a ela é a seguinte:
Pelo que percebi em seu blog ,gostas de várias artes como pintura , crochê tear e outras eu gostaria de saber se entre elas tem alguma que goste mais e qual seria ?

A próxima pergunta vai para a nossa amiga Ana Carolina do blog Ana Laura Artes : Você faz trabalhos em crochê que são muito bonitos e participa de projetos super bacanas com outros blogs sobre assuntos completamente diferentes do artesanato e ainda lidera grupos no facebook como ninguém ,o que você gosta mais de fazer seus artesanatos ou liderar os grupos e participar de projetos ? 

Agora chegou a vez da nossa amiga Tuane do blog:Miss perfection e a minha pergunta é : Você é uma menina muito jovem ainda e me cativou pelo se jeitinho de conduzir suas ideias através do seu canal e de seu blog e eu gostaria de saber o que veio primeiro o blog ou o canal no you tube?

A pergunta agora vai para a nossa amiga Midian do blog A Bióloga do Blog , Minha pergunta para você é a seguinte : Simpatizei contigo desde que vi seu blog pela primeira vez ,sempre tive grande simpatia pelo povo judeu e pelo seu nome fui cativada ,você é bióloga e artesã mas, se tivesse que escolher outra atividade para trabalhar e abandonar essas duas ,qual seria essa atividade ?

Meninas ,espero que gostem e respondam,bjs.

Participantes do Inline Blog:

Cantinho da Nuria - https://cantinhodanuria.blogspot.com.br/

Ana Laura Artes -http://analauraartes.blogspot.com.br/

Miss Perfection -http://miissperfection.blogspot.com.br/

A Bióloga do Blog - http://abiologadoblog.blogspot.com.br/

Toninha Arte com Fios - http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/



22 comentários:

  1. Toninha digo o mesmo, pois simpatizei muito contigo também rsrsrsr, e agora vi que o sentimento é reciproco e fiquei muito feliz rsrsr, mas vamos a pergunta neh, se não me empolgo e não paro mais de digitar rsrsr..
    Nossa Toninha me pegou de jeito na pergunta hein! Eu achava que ser bióloga continuar e entre esse tempo ser artesan, seria a unica coisa que eu queria ser mesmo amo a biologia e a arte, e em ambas posso trabalhar como muitas areas e sua interdiciplinaridades, porém como artesã me veio o blog, e junto a isso as maluquices para fazer meus próprios layout e templares pra deixar tudo fofinho sabe nisso surgiu a curiosidade com relação ao html e esse mundo, então acho que eu poderia me dar bem na Ciência da Computação com desenvolvimento de software, no momento estou até fazendo algo na area, mas que vai me ajudar muito no blog e na Biologia que é o curso de editoração eletrônica, que esta abrindo meus horizontes para desvendar algumas coisinha minimas desse mundo dos soft, e em breve serei editora já transformei até minha monografia em livro eletrônico, mesmo assim acho que não deixaria a biologia e a arte não, ficaria com os 3 rsrsrsr... Nossa vc esta sabendo isso em primeira mão hein! Amei a pergunta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que simpatizamos uma como a outra e com certeza seremos grandes amigas ainda que virtual, gostei de saber que está se dando bem com o novo curso e com certeza abrirá mais os seu horizontes ,peço a Deus que Ele continue iluminando o seu caminho sempre e obrigada pela confiança ,bjs.

      Excluir
  2. Primeiramente quero te agradecer pelo carinho, Antonia! E é uma honra ser elogiada por você que faz artes tão belas. Agora quanto a resposta, risos, eu sou uma "metamorfose ambulante" tal qual a música do Raul Seixas. Adoro fazer artes, adoro participar de projetos e adoro participar e administrar meus grupos. É tudo uma coisa só pra mim, as artes são o meu refúgio, aquele tempo que é só meu e que não preciso cuidar dos outros e ser somente a Ana Artesã. Os projetos fui convidada por pessoas queridas e acabei gostando, porque é uma ótima forma de manter o blog andando e com visitas. E os grupos foram coisas que aconteceram, no SCC fui convidada pela Sol para ajudar juntamente com a Midian e a Célia e a Liga acabou que peguei para continuar o grupo e com a interação linda que ocorre. Não posso dizer que gosto somente de uma coisa, mas são coisas que fluem em conjunto... faço minhas artes, compartilho com mais pessoas, faço projetos trago pessoas para visitar e os grupos é aquela coisa que sabes. É puro amor. rs Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é realmente uma excelente artesã e ótima blogueira lider de grupos e projetos ! bjs.

      Excluir
  3. QUE LINDA FAMILIA SO MAOS DE FADA TODAS DE PARABENS TRABALHOS LINDOS

    ResponderExcluir
  4. Que entretenimento legal meninas, aproveito para parabenizar todos os blogs, todos de conteúdo e muito agradáveis.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Parabéns a todas pelos trabalhos :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa blogagem entre vocês, as perguntas foi ótima para as amigas responderem, Toninha bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, Parabéns a todas lindos trabalhos e lindos blogs beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia da interação! Estão de parabéns =D

    ResponderExcluir
  9. Que linda você!!! você também me cativou com sua meiguice!!! respondendo sua pergunta eu criei primeiro o Blog!!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga mas , vc realmente passa uma meiguice no olhar,bjs.

      Excluir
  10. Nossa que blogagem bacana essa de vocês, eu gostei da forma que fizeram... escolheu bem as perguntas

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a interação, vocês estão de parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs