terça-feira

A Simpatia de Rogério Chiaravalli


Olá pessoal ! Depois da Mega Artesanal ,continuamos com quem sabe dar valor ao artesão e a sua arte !
Ele sim conhece a necessidade e a dificuldade que o artesão brasileiro tem com a falta de valorização do seu trabalho e divulgação da sua arte , estou falando de Rogério Chiaravalli ,um apresentador de TV super animado , carinhoso e simpático que começou sua carreira de comunicador ainda muito jovem e durante 5 anos apresentou um programa de artesanato que fez muito sucesso e ajudou artesãos de todo Brasil .
Podemos dizer que ele é o mais querido , porque sempre buscou valorizar a arte e o artesão, apresentando no seu programa com muito carinho e muita atenção , dando sempre oportunidade a todos.Para saber mais da carreira desse jovem talentoso e gentil, é só acessar o seu site aqui . Depois de deixar a televisão, Rogério está com um canal no youtube  e continua apresentando as artes manuais com a mesma categoria e sabendo disso , eu como artesã logo me inscrevi no seu canal e não perco nenhuma aula dada. 
Ele também lançou uma linha de produtos exclusiva e diferenciada em MDF  que nos deixou ainda mais apaixonadas pela arte da decoupage pois, suas peças são bem elaboradas e muito práticas , durante a Mega Artesanal ele demostrou a originalidade dos produtos .
Sua mãe Tereza Valiante Chiaravalli , nos recebeu no Stand do Cia Laser com muita simpatia e carinho , deixando -nos muito a vontade aliás , uma peculiaridade tanto da mãe quanto do filho .



Mesmo tão ocupado , ainda nos fez a gentileza de falar sobre o canal Rogério TV , respondendo algumas perguntas que lhe fizemos.


Quais as suas expectativas com o Canal no YouTube?


Estou muito feliz com o meu canal no youtube Rogério Tv. Sinceramente superou todas as minhas expectativas. O retorno têm sido ótimo. Realmente a internet não tem fronteiras e o mundo todo tem acesso ao nosso conteúdo. Já alcançamos mais de 1 milhão de visualização e este é só o começo, tem muito trabalho pela frente, minha ideia é divulgar cada vez mais o artesanato brasileiro para todo mundo e assim conseguir que o artesão seja cada mais valorizado. Esse é meu grande objetivo com meu canal.


Você pretende dar espaço para artesãos ainda não conhecidos na mídia?



Com o canal vamos sim dar espaço para artesãos que ainda não são conhecidos. Sempre gostei de apresentar novos artistas, têm muita gente talentosa, que faz um artesanato bonito e diferenciado e que precisa de oportunidade e vamos apresentá-los no meu canal. Quem quiser participar ou indicar alguém pode me enviar através do meu facebook Rogério Tv ou mesmo pelo canal no youtube.


No canal será apresentado uma técnica em especial ou serão várias técnicas do artesanato?


A ideia é apresentar as mais variadas técnicas seja para quem já conhece e sabe fazer como também para quem nunca fez e quer começar. Quanto mais gente aprende artesanato mais o segmento cresce e melhor nosso mundo fica afinal artesanato faz um bem não é mesmo?


Toninha, agradeço a oportunidade, fiquei feliz e quero aproveitar e convidar a todos para visitarem meu canal www.youtube.com/rogeriotv e também pedir que se inscrevam, assim sempre recebe as novidades.

Parabéns Toninha pelo trabalho e pelo blog. Beijos

Rogério ,eu que agradeço a oportunidade de conhecê-lo mais de perto,de receber o seu carinho e atenção e agradeço a sua mãe a simpatia e gentileza que nos dedicou.

Espero que tenham gostado desse nosso post.
convido a todos que conheçam e se inscrevam no Canal Rogério TV 

Para adquirir as suas peças através da Casa da Arte

Blog Recomendado :http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/07/linha-de-mdf-do-rogerio-chiaravalli.html?showComment=1469556749626#c8264807047240073288

16 comentários:

  1. Toninha sem palavras para agradecer por todo esse carinho. Adorei, muito obrigado mesmo e conte sempre comigo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece e eu é que tenho que agradecer muito a você pois , foi através de seu programa na TV que resolvi fazer artesanato como trabalho,bjs.

      Excluir
    2. Que legal! Eu já simpatizava com ele quando apresentava o programa na TV e já o vi pessoalmente numa feira de artesanato.
      Sucesso para vocês dois! Bjs.

      Excluir
    3. Pois é amiga , ele é muito bacana e vc pode acompanhar a programação do canal Rogério TV ,bjs.

      Excluir
  2. Bom dia
    Não sabia onde encontrar agora sei .
    Vou assistir .
    Bus
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Obrigada sempre,desejo tudo de bom,parabéns.Seu canal e maravilhoso,grandes informações,e só alegria. Boas vendas e grandes sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Maria Ines ! Vamos prestigiar o novo canal do Rogério ,bjs.

      Excluir
  4. A simplicidade e simpatia dele é contagiante! Um ótimo apresentador, uma pessoa maravilhosa, parabéns e muito sucesso Rogério!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parece bacana o canal. Sucesso para o Rogério! bjs Toninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não conhece Suzi , entre no canal Rogério TV e veja a programação que é muito bacana,bjs.

      Excluir
  6. vou conhecer mais dele adorei logo de cara

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que legal, não conhecia. Vou assistir o canal :D adorei a dica.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim amiga , é muito bacana o canal Rogério TV,bjs.

      Excluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs