domingo

Trazendo Trabalhos Novos Diversos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Tenho feito vários trabalhos em várias técnicas como: 
Tear , Crochê e Tricô.
Fiquei sem entrar no blog por muito tempo mas, não fiquei parada.Trabalhando e criando algumas peças para o nosso parceiro Tear Brasil  pois, ele não para de ter novas idéias e assim aguça a nossa criatividade.
Depois do tear afegão ele já fez outros teares inovadores como o CORAÇÃO, TRÊS EM UM ,TRÊS EM UM TAMANHO FAMÍLIA e por aí vai.
Trouxe para vocês um trabalho feito no Tear Coraçãocom o babado no Tear de Grampo Giratório.










Depois desse trabalho no tear Coração, fiz um porta papel higiênico de bancada no Tear Circular e a tampa também no Tear de grampo Giratório.
Esses trabalhos são feitos em parceria e ambos foram criados por mim Toninha Arte com Fios.

Os outros trabalhos em crochê e tricô trarei na próxima postagem.


Os Teares maravilhosos 


                                               

                                                                                                                                                                                                                                                                                     



9 comentários:

  1. Menina que fofo esse sousplat,não conhecia tear em forma de coração,o resultado é incrível,muito bom quando trabalhamos com produtos de qualidade não é mesmo.Parabéns,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga! Esse tear coração é novidade no Brasil,o Tear Brasil é inovador e busca sempre trazer novidades e vc me conhece e sabe como gosto de tear e novidades! Bjs.

      Excluir
  2. Meus parabéns pelo lindo trabalho.
    Achei lindo o de coração...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o coração com babado é uma peça linda, o porta papel higiênico também é muito lindo, gostei muito dos seus trabalhos, como sempre você é ótima nesses trabalhos, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida, este coração ficou lindo de mais! você sabe que amo seus trabalhos, faz muito tempo que não trabalho com tear, fiquei apaixonada por todos, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus trabalhos, um mais perfeito que o outro, parabéns amiga

    ResponderExcluir
  6. Sou uma apaixonada pi r teares e a arte que os mesmos nós propõe a fazer.Estava desempregada e há um ano e meio depois de conhecer Tear Brasil , minha vida mudou, trabalho é rexo lindas peças em casa que me tendem abaixo de Deus o sustento da casa. Tear Brasil é otimização e qualidade total e teares. Parabéns Reginaldo Risseto.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs