sexta-feira

Continuando nos teares

Olá pessoal ! Para  vocês que gostaram da nossa postagem anterior, quero mostrar que amigurumi também pode ser feito no tear!
Mas, muitas pessoas tem visto amigurumis no tear e tem me dito que não gostam porque a trama fica muito aberta e precisa ser feito com fio muito grosso ou lã para melhorar a aparência do trabalho.
Então ,eu venho mostrar e provar para vocês que com o Tear Brasil  é bem diferente... vejam o meu trabalho e saibam como adquirir e fazer lindos amigurumis no MELHOR TEAR para AMIGURUMIS.
Esse urso eu fiz nos teares do Kit para Amigurumis da Tear Brasil e posso garantir que no Brasil ninguém faz teares melhores , de tão boa qualidade e que pensa em facilitar a vida das artesãs tecelãs dos teares manuais.

Esse kit contém 6 tamanhos de teares para fazer amigurumis e qualquer outro trabalho no tear circular com fios finos pois, ele tem mais pinos e o espaço entre os pinos é bem menor que o convencional e de outros existentes no comércio brasileiro.
Desta maneira , podemos trabalhar com fio bem fino para fazer enxoval de bebê que é usada a lã bem fininha ou linha de algodão como Anne da Círculo ou Camila Fashion da Coats Corrente.

Assistam a vídeo aula no nosso canal no You tube  




Como eu gosto de mostrar artigos que  são bons para o nosso trabalho resolvi que cada semana trarei um tear e um trabalho diferente feito em teares da nossa grande parceria TEAR BRASIL
E se você interessou em saber como adquirir esse tear Amigurumi,entre no site de vendas AQUI

Espero que tenham gostado da nossa postagem e até breve.

15 comentários:

  1. oi querida,que fofura esse amigurumi!Seja qual for a arte,ter materiais de qualidade,é tão importante quanto o talento,para que o resultado seja um sucesso.E esses teares comprovam isso,Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu amo tudo que você faz! sabe eu não tinha visto amigurumis no tear, parabéns eu gostei muito! eu admiro muito as pessoas que fazem estes trabalhos, eu ainda não fiz, parabéns pelo vídeo, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse trabalho com tear,eu gostei muito,parece ser fácil fazer,pelo vídeo que você esta ensinando,gostei muito,parabéns pela postagem e pelo vídeo,lindo trabalho,que DEUS te abençoe beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu trabalho amei o ursinho que fofura ele, ficou maravilhoso o trabalho, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo quem sabe usar tear e fazer belos trabalhos neles,eu infelizmente não sei!
    Puxa,até amigurumi pode ser feito em tear,incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ver você trabalhar com o tear. Parece mágica. A gente imagina que é tão difícil e você faz com tanta facilidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    O seu Amigurumi ficou muito bonito feito no tear. Eu adoro esses bichinhos. Com certeza ficou um lindo trabalho. Continue postando esses vídeos e passando um pouquinho para nós do seu talento.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelo lindo trabalho!
    È uma ótima opção para presentear.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!Ainda não tinha visto amigurumi no tear,ficou maravilhoso,lindíssimo.
    Parabéns amiga!é uma arte belíssima e você executa com uma praticidade e leveza admirável,e poder trabalhar com um excelente produto valoriza e facilita a vida da artesã. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa me trouxe de quando aprendi de curiosa fazer tear com pregos e mangueiras... Achei otimo esse ponto para os amigurumis, tem muita gente que nao faz por o ponto na agulha de croche e é muito baixo e pequeno e esse do video é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! Aproveite a lembrança e vamos trabalhar com tear também! Bjs.

      Excluir
  11. Nunca imaginei que pudesse ser feito num tear, ficou lindo! Parabéns pelo belíssimo trabalho! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda ! Tudo o que é feito em crochê e tricô ,pode ser feito também no tear,apenas pode haver uma mudança no ponto,bjs.

      Excluir
  12. Olá,amiga!!
    Que trabalho ,ais lindo amiga!! Gostei dos Amigurumis feitos no tear.
    A Tear Brasil tem trabalhos de excelente qualidade. Bjsss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs