sábado

Minha visita a Mega Artesanal



Ganhei no sorteio da Linhas Círculo!!!
Tirando a lã Euforia e as agulhas de tricô , que também ganhei no curso da Círculo , a bolsa , o novelo de linha Monalisa e a toalha , ganhei no sorteio.


Amei participar dessa Mega Artesanal!

Gente , fiquei impressionada com a Mega artesanal!! É MEGA mesmo, muito grande não só com o tamanho da feira mas , com a infinidade de artesanatos que são expostos lá.
Ao mesmo tempo que gostei de tudo o que ví , fiquei frustrada em saber que só haviam 3 fabricantes de linhas e lãs participando. A Pinguim e a Cisne ficaram de fora , sómente a Linhas Círculo , a Linea Itália e a Pura Fibra participaram e deram cursos grátis, consegui fazer só o da Circulo pois , os outros não me foi possível participar por haver tanta gente e eu sou impossibilitada de correr mas , amei e não é pra menos pois , vocês estão vendo tudo o que eu ganhei.
No próximo ano vou fazer o possível para ir ao menos 2 dias , quem sabe assim consigo participar de mais algumas aulas,

Beijjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs