sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TRABALHOS DE MINHAS ALUNAS



MENINAS ARTISTAS

Essas meninas são artistas mesmo!Os trabalhos estão lindos e eu estou
orgulhosa de todas vocês.

Desde que eu comecei a dar aulas de tear , venho me surpreendendo com
minhas alunas, vou postar alguns trabalhos e estou esperando outras fotos
também , espero que vocês gostem e deixem seus comentários.
Trabalho da aluna Geralda.
(modelo Marisa)

Gola feita na lã Puff , em tear de pregos.
Trabalhos da aluna Jarlene:


Gola com Tranças feita com lã Flash.



Cachecol feito em lã Flash
no tear de pregos.


Cachecol feito com lã família em tear de
pregos ( a modelo é a aluna Marisa mas , o trabalho é de Jarlene).




Gola feita com lã Puff em tear de pregos.


Trabalhos da aluna Marisa


Gola feita em lã Riccio em tear de pregos.




Gola com tranças , feito com lã Mollet em tear de
pregos.





Xale feito com a lã Mollet em tear de pregos .



Bolero feito com a linha Fixação em tear de pregos
(Este ponto é criação minha)



Estola feita com a lã Perola em tear de pregos.


Trabalhos da aluna Vivian



Cachecol feito com lã Família ( 2 fios )
em tear de pregos.


Cachecol Trançado , feito com Lã Família .


Cachecol feito com lã Sedificada em tear de pregos.



Cachecol Gravata em lã Mollet
no tear de pregos.
Parabéns Meninas , em breve postarei mais fotos ,
BEIJOS À TODOS !!!































































































































2 comentários:

  1. boa noite, adorei seus trabalhos, maravilhosos. moro no rio de janeiro, e estou aprendendo (tentando) tear de pregos.
    já consegui fazer um cachecol.
    vc poderia me mandar a receita da estola cinza (pérola).
    desde já agradeço.
    sonia
    e.mail:matula@clik21.com.br

    ResponderExcluir
  2. escrevi meu e.mail errado. o correto é matula@click21.com.br.
    abçs
    sonia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...