quinta-feira

P A R A B É N S À T O D A S A S M A M Ã E S !!!!

Jeito de mãe

"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar." (autor desconhecido)

Um comentário:

  1. ola venho apresentar pra voce:
    o galeria blogs, é um agregador de artigos. O 1º na plataforma Blogger baseado no estinto observatorio 86 para alavancar os blogs menores no page rank do google. Aqui você tem espaço para divulgar seu blog e receber muitas visitas

    seja voce tambem um parceiro mais informaçoes :http://galeriablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs