domingo

Mega Artesanal /2011

Olá pessoal, como vocês devem saber , todos os anos acontece a Mega Artesanal em São Paulo.
Eu tive o privilégio de ir às 3 últimas e sinceramente cada ano está mais linda com muitas novidades , por isso resolvi trazer um pouquinho do que eu vi na mega/2011, espero que gostem.





Estes são trabalhos bordados com fita pelos nossos irmão peruanos, simplesmente AMEI!!!
Quero mostrar agora os trabalhos feitos com o nosso brasileiríssimo CAPIM DOURADO e
também trabalhos feitos com escamas de peixe e conchas.



                                              Na foto acima flores em escamas de peixes
                                           e abaixo flores em conchas.


Coruja em escamas de peixes
Como eu não poderia deixar de falar em tear de pregos, também trouxe uma blusa feita em tear pela nossa querida Kátia Torba 

Eu estou ajudando uma aluna a fazer essa blusa pois ela já tinha a revista mas, eu nem imaginava ver a mesma blusa exposta na mega artesanal.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs