sábado

Sorteio no blog Artesanato da Gica


Olá Pessoal, participem do sorteio no blog da minha amiga!

1º Sorteio do Artesanato da Gica

Olá pessoal!
Acabei a caixa, veja as fotos abaixo! Está lindo o kit ;)





Para participar:

Seguir meu blog

Deixar nome e email neste post

Link ,caso tenha publicado em seu blog ou facebook (concorre a mais um cupom), deverá colocar o selinho abaixo linkando para o blog.

Residir no Brasil

Selinho do Sorteio


O Sorteio será quando conseguirmos atingir 100 seguidores!

Entao não perca tempo! Divulgue :)



P.S: Quem já estava seguindo meu blog antes e nao colocou os dados neste post, irá concorrer também, dai se for sorteado entro em contato pelo perfil que está cadastrado ok? Mas se quiserem podem deixar o nome e email para facilitar.



Um comentário:

  1. convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs