terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo ..... Trabalho Novo !!!!

Olá amigos e seguidores , comecei o ano novo fazendo um trabalho novo ...customização de chinelos. Este é feito com decoupage e aplicação de renda guippir e pedrarias.

Eu sempre gostei de trabalhar com bordados em chinelos mas,por conta das aulas e encomendas de trabalhos com tear e tricô eu havia parado porém eu tive 2 encomendas de chinelos e resolvi trazer este para mostrar a vocês e eu espero que gostem,
beijos e fiquem com Deus.





Encomendas e orçamento pelo formulário ao lado
ou pelo telefone (011) 92584694

6 comentários:

  1. Oi amiga!!!!
    Peguei seu blog na lista das amigas da comunidade do facebook “Tricô e Receitas - Knitting' Patterns”;já te add e aguardo vc lá no meu blog.Bjs,Eliete
    www.fiosdeluz-li.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº 53).
    Acabei de lançar a 1ª promo Top Comentaristas de 2012, no Vou-de-Blog! Dá uma olhada: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/12/promocao-top-comentaristas.html

    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninha! Maravilhosos os seus trabalhos! Parabéns!
    Estou te seguindo, tá?
    Beijocas!
    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
    estou seguindo o seu blog.É lindo!!!
    Faz uma visitinha pra mim e me siga tb.bjs, Marla
    mpcroche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...