sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AVISO À TODOS !!!

OLÁ PESSOAS LINDAS!
Eu não sei o que eu fiz no meu blog que sem querer exclui uma porção de postagens e agora não tenho como recuperá-las.

Eu havia acabado de postar um trabalho e precisei editar , foi quando cliquei errado e lá se foram muitas postagens ,peço a todos que tenham paciência , tem um sorteio rolando para atingir 500 seguidores e por favor quem havia se inscrito , peço que se inscrevam novamente assim que eu colocar a nova postagem, obrigada.



4 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me"já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também.

    http://passatemposeartesaantos.blogspot.com.br
    Aproveito para desejar-lhe um ótimo final de semana.
    Beijinhos,

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, que chato isso, mas vc fez backup do seu blog? quem sabe fazendo vc recupera amiga...o blogger é doido e quem sabe volta.

    Calma amada,tudo vai dar certo e se precisar de mim estou aqui!

    Mil beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...