segunda-feira

"Concurso Cultural de 75 Anos da Círculo "

Xale com o Fio Melodia Brilho
 Boa tarde amigos e seguidores!

Hoje quero mostrar à vocês o xale com o qual estou participando no " Concurso dos 75 Anos da Círculo ".

costa do xale

Como sempre a Círculo inova em tudo e eu também quis mostrar o meu trabalho feito em Tear Manual de Pregos com fio Melodia Brilho, espero que vocês gostem e os jurados do concurso também , beijos.

                                          


Um comentário:

  1. Amei teus trabalhos, lindos, vi teu blog na lista do siga-me, já estou te seguindo, vem seguir o meu blog também, obrigada bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs