sexta-feira, 26 de abril de 2013

" MAIO MES DE NOVIDADES " !

Olá pessoal ! Durante todo o mes de maio teremos muitas novidades aqui no blog e em nossas lojas.  Toninha Arte Com Fios  eFuxikitos & Cia estão unidas trazendo
muitas novidades para vocês.

A Fuxikitos & Cia tem vários produtos artesanais de excelente qualidade para decoração,lembrancinhas para todas as ocasiões e acessórios para customização de vestuário tudo feito com muito carinho e de muito bom gosto.
Toninha Arte Com Fios  trabalha com peças para vestuário, adulto e infantil , acessórios e peças para decoração confeccionadas artesanalmente em tricô, crochê e tear manual.

Maio é o mes das Mães ,dê presentes artesanais !


 
 www.toninhaartecomfios.euquefaco.com.br/

www.meubazar.com.br/fuxikitosecia 

Estamos esperando por você!

8 comentários:

  1. Oi Toninha vim te convidar pra participar do meu concurso com coats!!!

    Tenha uma ótima semana e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laine vou lá participar, obrigada, bjs.

      Excluir
  2. olá adorei o seu blog, e estou seguindo!
    venha ser minha seguidora tbém
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda amiga fique à vontade , vou láver seu blog, bjs.

      Excluir
  3. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo a um tempinho,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarita obrigada e seja bem vinda , vou lá visitar o seu cantinho, bjs.

      Excluir
  4. Amigaaaaaa, parabéns por esta parceria minha flor!
    Desejo todo sucesso do mundo para e vc e para a Tania, uma amizade que sentimos de longe o quanto é verdadeira, com respeito, com carinho!

    Parabéns as duasssssssss!

    Amodoro vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, com certeza é uma amizade verdadeira mesmo que dura alguns anos e assim também sinto a nossa amizade com vc, bjs.

      Excluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...