sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais Trabalhos com produtos Círculo

Olá pessoal, hoje eu venho mostrar como ficou a blusa que estava no meu tear,usei a linha Anne da Círculo S/A e o vestido da boneca Barbie feita com Anne Brilho e Tecido tricô também da nossa parceira.


Blusa pronta e entregue ,eu fiz com a linha Anne da nossa parceira Círculo . A modelo ajudou muito,ela gostou e espero que vocês gostem também. 

     
Frente da blusa

Costas
Outra encomenda entregue é o vestido da Boneca Barbie e gargantilha , mais um modelo de vestido para boneca que fazemos para a alegria das meninas , amei fazer vestidos para a Barbie, beijos a todos.

10 comentários:

  1. Ta arrasando no tear né Toninha..Peças cada vez mais lindas. Parabens sempre

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vc sempre carinhosa , bjs.

      Excluir
  2. oi amiga,passando para deixar meus votos de um 2014 maravilhoso,cheio de bençãos e muito sucesso e conquistas para você e toda a sua familia,bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que Deus abençoe vc e sua família grandemente no ano de 2014 , que seja um ano de grandes realizações debaixo das bençãos de Deus.

      Excluir
  3. Que trabajo tan bello
    Me encanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Wendy , que seas bienvenida a mi rinconzito.

      Excluir

  4. Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , obrigada pela visita, já fui lá e votei , bjs e Feliz Ano Novo.

      Excluir
  5. Minha Querida que Deus em 2014 te traga muita paz ,amor alegrias e inspiração para que você continue fazendo esses artesanatos lindooooos beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Que Deus abençoe poderosamente seu ano de 2014 também juntamente com a sua família, bjs.

      Excluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...