quarta-feira

Pelerine VIP

Olá pessoal! Hoje tem trabalho novo!!!
Uma peça feita em tricrochê , ou seja uma mistura do tricô
com crochê . Eu gostei da mistura e espero que vocês gostem também.
Essa pelerine aprendi com a minha amiga Noemi Fonseca no Workshop que fui a semana passada. Esse pelerine também pode ser usado como uma saia por cima de uma calça Leg, fica muito bonito, o fio VIP eu não conhecia mas, AMEI trabalhar com ele, é extremamente macio e é ideal para usar na meia estação pois, não é quente como lã e nem muito pesado, gostei muito. A Noemi Fonseca nem preciso dizer como é maravilhosa. Vou preparar outras artes que aprendi com ela e trago para vocês , bjs.



 

11 comentários:

  1. Ficou irresistível , parabéns amiga !! Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,ficou uma graça,gostei das cores,chique demais.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga , quando vi esse fio lembrei de vc para a blusinha que comentamos , lembra? O fio é super macio e para meia estação é super legal , bjs.

      Excluir
  3. Que lindo, adorei o trabalho, a cor e o fio. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga , obrigada ! Vou lá no seu cantinho para participar do concurso ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga passando para deixar um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! meu nome e Denise Porto, vc pode me manda , como faz a gola Diva no tear de pregos, achei linda! um beijo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise , obrigada pelo carinho o PAP está linkado na postagem da Gola Diva é só clicar e já estará no blog da amiga Katia onde está o PAP http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/2013/05/gola-diva.html , espero ter ajudado ,bjs e volte sempre.

      Excluir
  7. Lindo modelo Toninha, adoro esse tipo de peça porque além de aquecer na medida ainda dão um up no visual. Não conheço essa linha mas achei muito bonito o efeito, assim que eu achar vou testar também. Vou ficar seguidora para continuar vindo ver teus novos trabalhos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs