domingo, 13 de abril de 2014

NOVA PARCERIA !

Olá pessoal ! Temos nova parceria ,nossa amiga VITRINE DO ARTESANATO .Lá encontramos tudo para um artesanato perfeito,quem é artesã sabe muito bem do que estou falando...
Quem assiste aos programas de artesanato na tv , sabe que não existe um bom programa de artesanato que não fale dos kits maravilhosos que a VITRINE DO ARTESANATO   
nos oferece ,aulas geniais com os melhores artesãos do Brasil
também muitas apostilas e DVDs , se você ainda não conhece faça uma visita e garanto que vai amar !

5 comentários:

  1. Boa Noite! Amei seu blog é lindo e seus trabalhos tbm.
    Já estou te seguindo.
    Venha conhecer meu cantinho também.
    artesdakaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine , obrigada pela visita e pelo carinho, já conheço seu blog desde de sua entrevista no blog Fuxikitos da minha amiga Tania,seus trabalhos são lindos e também já sou sua seguidora , volte sempre ,bjs.

      Excluir
  2. Oi amiga,parabéns pela parceria!!Tenho certeza de que será um sucesso e em breve veremos mais artes maravilhosas!!!Bjus.Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,você sempre muito carinhosa , bjs e ótimo feriado.

      Excluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do grupo Parceria e Entre Blogs.
    Gostei muito de tudo! Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanato: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...