segunda-feira

Cachecol Fio Induzido --- Passo a Passo

Olá pessoal ! Já fiz vários cachecóis com este ponto e muitos tem me pedido o passo a passo,já publiquei o passo a passo com fotos e mesmo assim continuaram a pedir para que eu fizesse vídeo,no nosso grupo no facebook , fizemos uma enquete para que escolhessem um dos meus trabalhos e eu faria um vídeo e o cachecol Fio Induzido foi o vencedor ,vejam neste link porém, ficou muito extenso e precisei fazer mais de um vídeo ,hoje divulgo o primeiro enquanto vou gravando o próximo ok? Espero que gostem.


Nos próximos dias trarei a segunda parte,beijos.

Um comentário:

  1. Adorei a amiga,vou começar minha aula,dessa vez sai meu cachecol,ah se sai rs.Obrigada pela aula.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs