segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

E pra não dizer que não falei das Flores ...

Olá pessoal ! Flores tem feito parte da minha vida de artesã nos últimos dias ! Amo flores e depois de trazer um caminho de mesa em crochê filé ,
uma cesta de flores para centro de mesa , hoje trouxe mais uma flor que pode ser usado como centro de mesa ou como tapete , tudo feito em crochê com produtos da nossa parceira Círculo .

27 comentários:

  1. Olá querida,seu blog foi escolhido para ser comentado na Liga dos comentários,bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Lindo...
    Uma bela obra de arte,imagino o trabalho q não é fazer rsrs mais no final vale a pena não é? Parabéns realmente encantador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassia , dá trabalho mas ,é muito prazeroso ver nosso trabalho concretizado ,bjs .

      Excluir
  3. Boa tarde, colega Toninha!
    Ficou uma belezura teu trabalho, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a nova restauração que eu fiz.
    Aproveito pra te convidar a participar do meu "Concurso Cultural de Aniversário de 4 anos do meu blogue". O link está bem no começo da barra lateral direita. Só clicar e participar.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde colega ! Obrigada pelo carinho , vou lá ver no seu blog,abraços.

      Excluir
  4. mais que lindo Toninha, super meigo, fica lindo mesmo em uma mesa. Amos centro de mesa assim sendo a mesa pequena ou grande. Nossa to vendo um gola chique branca aqui também nas postagens relacionadas linda demais.. ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Midian , muito obrigada elos elogios ! Vou dar uma olhadinha no seu blog também ,bjs.

      Excluir
  5. Que trabalho lindo o seu amei essa flor..Parabéns.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo trabalho amada! parabéns, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que linda essa flor!!
    Como centro de mesa ficou lindo!!!
    Parabéns pelo excelente trabalho!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho lindo, parabéns!
    Deve ter dado trabalho ein?!
    Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vaciene ,obrigada ! Trabalho dá mas , sempre que se faz o trabalho que se gosta não é trabalho ,é prazer,bjs.

      Excluir
  9. Oi Toninha! Que maravilha! Parabens pela nova Parceria e muitas flores pra você!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tônia,lindo seus trabalhos adorei!
    Eu tbm adoro flores,assim como vc,flores encantam né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, flores sempre agradam,bjs.

      Excluir
  11. OI LINDONA QUE COISA LINDA AMEI A PEÇA GOSTARIA MUITO DE APRENDER PARABENS PELO TRABALHO.

    BEIJINHOS
    http://www.falaseriorah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Obrigada , é muito fácil se quiser posso ensinar ,bjs.

      Excluir
  12. Olá! Que linda a sua flor, ficou lindíssima e eu usaria ela como centro de mesa e não como tapete! rs! Lindas suas artes e parabéns pela parceria! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Trabalho maravilhoso. Sou fã do crochê acho lindo.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Olá Toninha. Que bonito trabalho. Flores trazem alegria. Parabéns pelo lindo trabalho. Bjs

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lane ! Com certeza flores trazem muita alegria! Bjs.

      Excluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...