segunda-feira

Como é bom ver que estamos no caminho certo !

Olá pessoal ! Estou super feliz com os comentários sobre minhas vídeo aulas ! Fique mega satisfeita quando a minha amiga Sol me mandou a foto do porta celular que ela fez através dos meus vídeos e diga-se de passagem ficou mais bonito do que o meu! Olha que ainda falta muita coisa para melhorar meus vídeos pois ,
sou iniciante e estou fazendo tudo sozinha com meu celular e improvisando os suportes conforme disponho aqui em casa e eu sei que é tudo muito precário mas , o importante é que estão surtindo efeitos .


Como se não bastasse a alegria de ver o porta celular que a Sol fez , ainda ganhei um presentão dela feito pelo filhão ! Uma Intro para o meu canal ... puxa vida estou SUPER FELIZ ! 
Vejam o presente que eu ganhei.
 Coloquei novamente a aula da flor para mostrar como ficou lindo ! Obrigada amiga , Deus te abençoe sempre! Bjs.

Conheçam o blog da Sol , tem postagens muito bacanas .
Clique Aqui e confiram ,beijos.

40 comentários:

  1. Muito legal a intro! A flor é linda! Também estou começando com videos e é no improviso mesmo. Rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! É verdade , tem que ser no improviso mesmo , sucesso pra vc também ,bjs.

      Excluir
  2. Parabéns, Antonia! E a intro dos teus vídeos estão maravilhosas! Aos poucos tudo se ajeita e se descomplica. rs Beijos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Toninha é muito gratificante ver o nosso trabalho dando frutos, que legal isso, desejo sucesso nas suas vídeos aulas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Legal a intro amore, gostei muito

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,sou suspeita né,tenho enorme carinho por você.tenho certeza de que suas aulas serão uma benção na vida de muitas pessoas que querem aprender as artes manuais mas não tem tempo ou condições de sair de casa.Te desejo sucesso e que essa seja o inicio de uma trajetória de sucesso.Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Toninha parabéns pelas vídeos aulas, e claro pelo presentão que ganhou!
    A flor é linda, queria eu ter paciência pra fazer, mas acho que não nasci para confeccionar e sim apenas apreciar os lindos trabalhos que vocês artesãs fazem ...

    A flor ficou perfeita! Aliás o trabalho final ficou perfeito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 

    ResponderExcluir
  7. Toninha, pra começar seguindo seu blog viu! rsrs
    A flor é linda admiro os trabalhos de vocês e das criatividades.

    ResponderExcluir
  8. Amada linda você merece tudo e muito mais! parabéns pelo vídeo aula! você é uma artista! beijinhosssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Surpresa maravilhosa querida! Fiquei super feliz e acredite, ajudo com o coração cheio de alegraia! Sucesso, sucesso e sucesso é o que te desejo! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço amiga , vc é super carinhosa e prestativa ,bjs.

      Excluir
  10. Lindinho Toninha, ficou bem fofinho também para proteger legal, dois em um, porta celular e protetor rsrsrsr.


    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Bolsas personalizadas, e itens para festas✡✡

    ResponderExcluir
  11. Amo coisas de crochê e esse saquinho de celular é lindo. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  12. GOSTO DE COISAS FEITAS COM CROCHÊS,ACHO LINDO,ESSE SAQUINHO PORTA CELULAR FICOU LINDO BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Gostei da introoo!!! parabéns pelo seu canal!!! que bom que ele está crescendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! Devemos também parabenizar o filho do Sol que fez essa linda intro para mim,bjs.

      Excluir
  14. Sucesso, é bom demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Que legal ficou a introdução! Parabéns mais uma vez pelas vídeo aulas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vacieni ! A intro é mérito do filho da Sole eu tb amei ! Bjs.

      Excluir
  16. Uau você ensina muito bem, assim que eu tiver comprado o material vou aprender e assistir todos os seus videos.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Eu espero que vc venha mesmo para as nossas aulas ! BJs.

      Excluir
  17. Bom dia, Toninha!
    A Sol é mesmo uma fofa! Achei uma gracinha a peça que ela fez e vim voar aqui.
    Que legal ganhar um presente assim sem esperar né?
    Eu não entendo nada de canal e fazer vídeos, então, quando possível, fico assistindo alguns tutoriais, já que também sou chegada ao artesanato.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , a Sol realmente é super fofa e seu filho tb ,eu amei esse presente ! BJs.

      Excluir
  18. Ficou Ótima a Intro!
    lindo seu trabalho!
    bjúús

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo teu belo trabalho. é muito bom a gente ter o retorno né? olhei teu vídeo e lembrei minha avozinha querida, passava o dia tricotando, quantas saudades!!! bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Que bom que te lembro coisas boas ! Bjs.

      Excluir
  20. Desejo muito sucesso para você amiga, que seus objetivos sejam sempre atingidos. Continue com as suas vídeos-aulas que só ajudará a muita gente.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  21. Nós é que estamos felizes em poder desfrutar dos seus trabalhos e seus vídeos são sempre super legais
    Sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs