sexta-feira

Agora temos Tear !


Olá pessoal! Demorei de novo mas , é o trabalho (graças a Deus! ).
Hoje trouxe trabalhos no tear. Um casaco feito no tear de tricô (pregos) que fiz para mim mesmo.
Esse trabalho eu comecei a fazer para eu usar há 2 anos atrás mas, como diz o ditado ... casa de ferreiro ,espeto de pau , deixei de lado por conta das minhas encomendas e acabei esquecendo . Outro dia eu estava procurando alguns novelos de lã que tinha guardado e de repente vi meu casaco por terminar , como eu havia acabado de entregar uns trabalhos deu tempo de terminar para que eu possa usar neste inverno que promete bastante frio.Eu gostei do resultado e até encarei umas fotos...
mangas em bico 
costas e gola do casaco

Além do casaco ,com inspiração para o tear ainda fiz uma boina no tear circular,vocês me conhecem e sabem que minha paixão é o tear então resolvi fazer essa boina com a lã Cannes da Círculo que eu tinha e a sua espessura é excelente para tear circular. Espero que gostem ,em breve farei novos vídeo aulas ,me aguardem.




24 comentários:

  1. Que chique, lindo casaco, dá para fazer coisas incrivéis com tear né ? Gostei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! No tear dá para fazer tuo o que faz no tricô ou crochê e é muito gostoso de trabalhar o tear ,bjs.

      Excluir
  2. Toninha gostei muito do casaco ele é bem confortável, ideal para usar nos dias de frio. Parabéns pelo trabalho ficou excelente o casaco gostei muito do modelo, amei também a boina, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lucimar ! Essas peças são bem quentinhas para o inverno ,bjs.

      Excluir
  3. Amada linda que casaco maravilhoso! sua boina é um arraso! sabe tenho vontade de voltar a fazer tear, eu amo! sabe sou um pouco louca! kkkk faço tudo na mesma hora! kkkk parabéns pelos trabalhos lindos de maisssssssssssssss, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Toninha, ficou muito lindo e elegante esse casaco mulher.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. oi linda,eu que conheço seus trabalhos no tear,sei de sua dedicação incansável a essa arte.Parabéns por mais uma peça caprichada,sucesso.bjus.

    ResponderExcluir
  6. Seu casaco ficou uma maravilha,parabéns!
    Trabalho em tear em não conheço,seria demorado ou de rápida confecção,as peças?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que casaco elegante e chique! Super lindo e bem quentinho! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso!
    Quanto sairia um casaco desse tamanho 52?
    bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Toninha!Parabéns pelo belíssimo trabalho feito no tear,o casaco ficou lindo e muito charmoso e a boina também,bem confortável e quentinho para enfrentar o frio.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o trabalho feito no tear, acho fascinante ver o trabalho feito neles, parece mágica. Linha por linha e de repente surgem peças como essas. Por aqui anda fazendo tanto frio, que uma peça quentinha assim é de causar inveja.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Lindo o casaco, a boina também é linda, parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  12. O casaco ficou maravilhoso, que bom que encontrou ele e resolveu terminá-lo valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que casaco e boina bonitos um conjunto perfeito, o seu trabalho ficou muito bem feito, está de parabéns e sucesso ainda mais pra ti. Adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. O casaco ficou muito bom, comprei um esses tempos de trico bem longo e esquenta muito. Minha mãe que é assim, guarda um monte de crochê ai quando sobra tempo e vai arrumar as coisas acha um monte de coisa linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus trabalhos no tear. Ficaram muito lindos, e que legal vc usar essa técnica, vc consegue modelos bem legais. Adorei a touca ficou bem linda. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!!
    Nossa,como ficou bonito amiga!!
    Além de chique é super quentinho!!
    Seus trabalhos no tear é maravilhoso e o resultado são excelentes.Sempre eu falo isso,que com amor e dedicação,as pessoas alcançam os melhores resultados.Parabéns amiga!Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Perfeito❗❗Amei a manga com bico 💖
    A boina ficou demais👏😉.Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Ficou muito elegante!
    Seu trabalhos são sempre muito caprichados!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Você fez o casaco no tear? Poxa, que legal! Eu gostei muito do casaco. Eu adoro boina. Muito lindo os seus trabalhos.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, eu sinceramente não faço ideia de como funciona um tear haha, mas sei que é possível fazer muitas peças com ele. Seu casaco ficou muito bonito, parabéns.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs