sábado

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada.
Depois que fiz a parceria com os Teares fiz alguns vídeos e hoje

trago para vocês visitarem e deixar seus comentários.
Fiz uma saída de praia no tear afegão ,criei o modelo e adaptei um ponto de uma revista americana com pontos de tear.
Parte da Frente 

Parte das Costas

Esse ponto é feito normalmente em lã no tear circular de pinos e adaptei para o tear afegão com linha de algodão, gostei do resultado e aproveitei e fiz o vídeo.
Também fiz alguns vídeos ensinando pontos e arremates , deixo para vocês mais um vídeo e se gostarem visitem meu canal no You Tube .
Espero que gostem.




Visitem também o site e vejam a variedade de teares do nosso parceiro.


Nosso canal -Toninha Arte com Fios
Nosso parceiro - Tear Brasil


22 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu amada eu amei este tear! a saída de praia ficou maravilhosa! parabéns pelo vídeo e pela parceria, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vc sempre carinhosa comigo! Bjs.

      Excluir
  2. Linda a saída de praia simplesmente maravilhoso esse modelo gostei muito, uma graça a saída de praia, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que tear diferente! Não conhecia esse modelo.. sua saída de praia ficou muito linda! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tear é afegão , é ideal para confecionar mantas e cobertores,no Brasil só os tear Brasil que faz é uma novidade aqui! Obrigada pelo carinho,bjs.

      Excluir
  4. Que legal ! Vou visitar o parceiro sim ! Adoro ver como é feito esse tipo de trabalho manual !

    ResponderExcluir
  5. Oi Toninha estava super curiosa com esse tear, ele economiza bastante espaço amei! Farei uma visita!

    ResponderExcluir
  6. Muito bons os vídeos vou ficar de olho para ver se eu consigo aprender alguma coisa e talvez assim quem sabe eu consiga fazer um bacana, não iguais aos teus, pois todos são lindos e perfeitos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  7. Nossa sou muito suspeita para dar piteco né,porque sou muito fã do seu trabalho e é bom ver que você voltou animada depois da cirurgia.Sério tear é pra fera,Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Toninha, o trabalho finalizado ficou lindo. Vi os vídeos e acho que eu não daria conta de fazer o processo rsrs ia me embolar inteiro nas linhas. Você tem um dom e uma paciência maravilhosa. Parabéns pelo trabalho e por tanta dedicação.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Que trabalho lindo que você faz com o tear. Eu adorei a blusa. Parabéns pelo lindo trabalho. Vou visitar seu parceiro e saber mais sobre esse tear.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. Olá Toninha!Não conhecia o tear afegão,a saída de praia ficou lindíssima,parabéns pela parceria com os Teares!vou fazer uma visita ao Tear Brasil.
    Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  11. Achei bem importante a divulgação do seu trabalho, pois sou muito leiga em relação ao tear, e com toda certeza dará uma breve noção sobre trabalho tão bonito!
    Parabéns pela parceria, logo estarei visitando, abraços!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que demais esse tear!
    Sou apaixonada por tudo isso.. acho uma arte linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi,amiga!!
    Gostei muito do seus trabalho realizado, a saída de praia está show!!
    Parabéns pela parceria, que continue vindo mais e mais.Sucesso para o seu blog e o seu trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que peças lindas. Vídeos bem interessantes. Acho lindo esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esse tear, mas achei o resultado lindíssimo, muito bem acabado, realmente um lindo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda essa saída de praia Toninha.
    Admiro muito que tem dom, porque eu infelizmente não tenho.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Toninha eu fico pasma com esse teu trabalho no tear, fico imaginando eu tentando fazer algo, acho que daria um nó em tudo rsrrs Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs