domingo

Páscoa Chegando!





Olá pessoal! Em tempo de Páscoa ! Vocês devem pensar que estou adiantada mas ...o carnaval já está as portas e nós artesãos precisamos estar preparados para os nossos trabalhos de páscoa ficarem prontos com antecedência porque o tempo passa muito rápido como passos de coelho e imagine coelho motorizado!
Fom Fom...Coelhinho da Páscoa chegandooo!



Essa cenoura carro pode vir com o casal de coelhos ou com um coelho e bombons ou balas que alegram a vida dos pequeninos.
Nem preciso dizer que esses amigurumis foram feitos no Tear né? Como é do conhecimento de vocês amo teares e antes da Páscoa trarei mais novidades em tear.
Coelhinho da Páscoa ...o que trazes pra mim?

De olhos vermelhos e pelos branquinhos ,de passos ligeiros ...
eu sou coelhinho!
Quem conhece o tear logo se apaixona ,por isso deixo o link da postagem da amiga artesã Tania Mara Aqui.
Com certeza vocês vão gostar !
FUXIKITOS & CIA

Visitem também o site dos teares - https://www.tearbrasil.com.br




8 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu minha querida que coelhinhos lindos de mais! ainda mais feito no tear! é apaixonante! lindo de mais, sou sua fã, amo tear, parabéns pelo trabalhos maravilhosos, beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga! Você também faz trabalhos lindíssimos! Bjs.

      Excluir
  2. Bom dia!Que lindo esse coelhinho,parece crochê,muito lindo esse coelhinho feito com tear,ficou muito delicado,parabéns pela postagem beijos.

    ResponderExcluir
  3. que lindos muito fofos meigo da vontade de voltar no tempo que saudade de minha infancia

    ResponderExcluir
  4. Acho muito original essa ideia dos Amigurumis, ainda mais fazendo no tear. Se eu não tivesse visto um dos seus vídeos, diria que seria impossível. Parabéns por mais esse trabalho maravilhoso. Páscoa é uma data maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Amiga só mesmo você para criar uma fofurice dessas,esses coelhinhos estão mega lindos.Gosto muito de amigurumi e feito no tear ficam perfeitos,parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Que preciosidade estes coelhinhos,fiquei encantada com a delicadeza e perfeição do seu trabalho,estão belíssimos.
    Parabéns pelo trabalho magnífico!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Coelhinhos tão fofos que vêm dentro de um carrinho em forma de cenoura com certeza vão conquistar os corações da criançada.
    É,o ano está passando rápido,já estamos em pleno Carnaval e a Páscoa vem logo em seguida,que bom,pois adoro o período Pascal.Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs