quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Outros Trabalhos

Olá !!!
Hoje , trago para vocês um caminho de mesa bicolor feito em tear de pregos,
também quero aproveitar a oportunidade e mostrar o meu 1º cachecol feito no
tear de pente liço, estou amando minhas aulas de tear de pente liço e em breve
estarei postando outros trabalhos feitos nessa técnica.
Eu descobri a técnica do pente liço e realmente , fiquei muito entusiasmada com a infinidade
de coisas novas que podemos confeccionar , espero que gostem do meu trabalho.

.

Um comentário:

  1. Hola Linda al final como va el desafio???avisame lo que sea , yo estoy haciendo la bufanda, besos y feliz finde!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato