sábado, 23 de fevereiro de 2013

Meu Gato !!!

Olá amigos queridos , como eu disse no meu post anterior ontem eu cliquem errado e excluí várias postagens do meu blog,
inclusive este trabalho que trago novamente . Eu não entendi até agora o que me aconteceu , só sei que perdi muitas postagens mas, devagar vou postando tudo outra vez.
Este gato eu fiz em crochê com barbante é uma encomenda de uma cliente de Itumbiara/GO 

Se gostarem é só encomendar através do E-mail:toninha.lm@gmail.com , pelo telefone (11)99258-4694 ou ainda através do Pag Seguro



  Obrigada ,

                                         

8 comentários:

  1. Ficou lindo seu gato amiga, parabéns! Tenha um ótimo final de semana.Bjss...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Toninha! Sou a Nina e adorei os seus trabalhos. Este gato, então, está super fofo.
    Por favor venha visitar o meu blog e, se gostar, podemos ser seguidoras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida Toninha, obrigada por ter aceite o meu convite. Infelizmente o seu rosto não aparece no meu painel de seguidores. Será que pode verificar?
    Quanto a mim, já me instalei aqui.
    Beijinhos e tenha uma semana muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também.

    Beijinhux, Marie.

    algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Toninha
    Vi seu blog na lista do SIGA-ME faço parte do clube, estou seguindo seu cantinho.
    Espero você com carinho, ta rolando sorteio 25/02 é o último dia, vem que ainda da tempo e boa sorte.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi como vai você?! Vi o link do seu blog no blog "Siga-me" e vim conhecer, já me tornei sua seguidora vem seguir o meu cantinho também?
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    Solange Mendonça

    Amei seu blog de verdade pois ele é cheio de criatividade!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS
    Faça um visita em meu blog e se gostar vire membro,porque o seu blog eu ameiiiiiiii,já estou no seu blog com muito carinho,beijos e fica com DEUS
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...