quarta-feira

DE BLOGUEIRA PARA BLOGUEIRA!

Boa tarde amigas blogueiras seguidoras do meu cantinho, hoje eu quero desabafar um pouquinho.Eu sei que é chato a gente despejar um desabafo mas, amigos fazem isso e eu considero vocês minhas amigas por isso resolvi falar.
Eu li no blog da FUXIKITOS um post interessante e resolvi acrescentar mais algumas coisas
que a meu ver deveriam ser ditas.Leiam AQUI a postagem no blog da Tania.
Além do que a amiga Tania disse , tem alguns CARAS DE PAU que postam  comentário no seu blog justamente no post de um sorteio e nem se dão ao trabalho de ler o que está escrito naquele post ,a pessoa pede para você participar do sorteio dela e ela mesma não participa do seu , outras entram no seu post e simplesmente diz: NÃO VOU PARTICIPAR PORQUE ARTESANATO NÃO È MINHA PRAIA! mas, sabe deixar o pedido para que você participe de um sorteio no blog dela, que nem sequer fala da tua área também e você já está lá participando para dar uma força à suposta amiga,outros concursos por ai são muito legais pois , pedem para que você faça uma frase ou componha uma paródia de alguma música com determinadas palavras e então surgem muitas coisas bacanas mas, tem um outro blog que está fazendo um concurso parecido e a CARA DE PAU vai COPIAR a música ou frase de uma outra pessoa que usou a CRIATIVIDADE , TEMPO E RACIOCÍNIO para participar  na BOA  como se isso fosse muito certo, quem não fez nada as vezes acaba levando o PRÊMIO. Puxa vida gente, vamos ter mais respeito uns para com os outros afinal a internet não é TERRA DE NINGUÉM onde se pode fazer o que quiser e nada acontece, desculpem mas eu tinha que falar, obrigada .
                                 

6 comentários:

  1. Oi minha querida amiga!
    Concordo com tudo o que vc disse minha flor!
    Tem meninas que fazem isso e ainda pior, ou seja, não ler sua postagem e ainda diz, estou te seguindo,me segue também?

    Amiga, vc jamais verá eu dizendo isso, se vc ver pode me bater, detesto.

    Sabe tem pessoas que realmente não tem noção,educação e nem respeito.

    Mas minha flor, vamos continuar do nosso jeitinho sendo autênticas e isto que importa, eu acredito que pessoas assim não andam para frente,quando andam, uma hora para.

    Mil beijos minha querida e feliz dia da mulher para vc com muita paz!

    Somos mulheres e blogueiras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Toninha, vim ler o seu desabafo, concordo com você, a internet é terra de ninguém e as vezes a gente tem que desabafar mesmo. Bom vim te desejar um feliz dia das mulheres, sei que nosso dia são todos os dias mas hoje é um dia que é comemorado mundialmente. Um grande beijo e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,obrigada pelo apoio ao meu post,infelizmente todas essas coisas que acontecem prejudicam as pessoas que sabem fazer um sorteio.muitas amigas divulgam antes,durante e depois do resultado.Hoje muita gente não participa por não confiar mais na transparência da brincadeira.Mas concordo com a Simone,vamos fazer a nossa parte mostrando que essas atitudes apesar de existirem são a minoria.Bjinhos Tania Mara

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente isso acontece diariamente. J[a nem me estresso mais. Pior s'ao as que te pedem dicas, te pedem a receita e ainda publicam como se fossem delas, sem citar a fonte, copiando todo o seu material ou remixando. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma questão ética. E as pessoas perderam a ética. Querem ser espertas e se dar bem... Isso é lamentável. Os pais não estão deixando a honestidade como herança para os filhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi que vc me deixou um recadinho no meu e-mail, mas eu sou meio devagar com essas coisas, mas concordo com tudo que vc disse. Ontem mesmo eu fiquei muito magoada com algo que me aconteceu sabe... Eu segui uma pirralha e ela disse que meu blog não estava a altura do dela, escreveu no Face, pra todo mundo ver, me senti muito envergonhada, cada vez mais eu me sinto desmotivada com meu blog e com algumas meninas que são muito medíocres.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs