segunda-feira, 4 de março de 2013

"Concurso Cultural de 75 Anos da Círculo "

Xale com o Fio Melodia Brilho
 Boa tarde amigos e seguidores!

Hoje quero mostrar à vocês o xale com o qual estou participando no " Concurso dos 75 Anos da Círculo ".

costa do xale

Como sempre a Círculo inova em tudo e eu também quis mostrar o meu trabalho feito em Tear Manual de Pregos com fio Melodia Brilho, espero que vocês gostem e os jurados do concurso também , beijos.

                                          


Um comentário:

  1. Amei teus trabalhos, lindos, vi teu blog na lista do siga-me, já estou te seguindo, vem seguir o meu blog também, obrigada bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato