segunda-feira

Casaqueto em parceria Linea Italia/Toninha Arte com Fios

Olá pessoas lindas do meu coração, hoje quero mostrar o Casaqueto que fiz com o fio maravilhoso que recebi da nossa parceira LINEA ITALIA .



Fiz esta peça  baseada na receita do Casaqueto Tarantella ,feito pela nossa querida Claudia Maria para o Caderno de Receitas que recebi junto com os novelos do Fio Zoo na cor Muçurana.
Somente me baseei mas, não fiz exatamente igual . Eu mudei 
o ponto e coloquei um botão para fechar na frente ,espero que gostem pois , fiz com muito amor e carinho.
No blog da Linea Italia  , tem muitos trabalhos lindos , vale a pena conferir.
Amo trabalhar com os fios da Linea Italia,é mesmo uma Fofura em Novelos.




10 comentários:

  1. Antonia querida,
    Ficou lindo seu Casaqueto, parabéns.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Toninha ficou muito bonito seu casaqueto, e vc tem razão os fios da Linea Italia são realmente maravilhosos .. Parabens por mais um lindo trabalho


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Obrigada por seu carinho amiga! Você sempre muito gentil, seus trabalhos também são maravilhosos , estou devendo uma visita ao seu cantinho mas, ando muito atarefada ,tenho encomendas de tapetes em crochê e ainda estou dando aulas , meu tempo tá corrido mas não esqueço de você e nem da Carol , mande bjs pra ela e pra vc um bj e um abraço bem carinhoso também , saudades.

      Excluir
  3. Ficou show amiga,uma dúvida você fez em tricô ou tear?
    Sucesso na sua nova parceria querida,queremos ver mais lindezas como esta viu.Bjus Tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,vc sempre gentil!
      Eu fiz em tricô ,mas em breve farei uma adaptação em tear,me aguardem bjs .

      Excluir
  4. oi toninha, como vai?
    obrigada pela visitinha.
    Também gostaria de apresentar para vc a Belcorp, produtos de muita qualidade, desde

    maquiagem, shampoos, cremes, revenda através de catálogo, o lucro é de até 60%. Torne-se

    uma consultora!
    Faça seu cadastro, acesse o link a baixo.

    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=142968&utm_source=ferramentas&

    utm_medium=personal&utm_

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, ficou lindo seu Casaqueto, parabéns. estou terminando meus trabalhos com a Linea Italia, logo eu posto , amo trabalhar com esse fio. Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível seu casaqueto!!! Fiz uma peça também com a parceria e estou esperando eles postarem. Já estou te seguindo e convido vc a conhecer meu cantinho também http://namodacomtrico.blogspot.com.br/ Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Só Blogueiras e faço parte da agendas dos blogs, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy e face mgracas2, estou sendo sua seguidora.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs