segunda-feira, 28 de julho de 2014

TER AMIGOS É TUDO DE BOM !

1ºencontro no Aeroporto SP
Olá pessoal ! Essa semana que passou fui muito abençoada, conheci minhas queridas Tania do blog Fuxikitos e Cia e sua filhota Sarah!

Nossa amizade vem de longa data desde o tempo do Orkut. Nossa comunidade era tudo de bom e fizemos grandes amizades.
Sempre tivemos o sonho duplo de nos conhecer pessoalmente e irmos juntas a MEGA ARTESANAL ,graças a Deus esse ano conseguimos realizá-lo. Passamos poucos dias juntas mas, foram muito agradáveis,meu marido e meu filho também amaram conhecê-las e se nossa família era amiga antes , agora somos muuuito mais . Deixo algumas fotos de nossos dias juntas.

 










 Depois que entramos na Mega começamos nosso tour pelos stands maravilhosos e tiramos fotos com algumas pessoas muito queridas.


Nossa queridíssima Vitória Quintal
 Minha amiga Tania fez um complô contra mim e não deixou eu comprar a revista da Vitória e com a ajuda da amiga Fátima , me fez uma grande a adorável surpresa.

Além de já ter me presenteado com este lindo kit que amei,


ainda me surpreende com essa maravilhosa revista autografada.

Realmente é minha amiga querida ,foi com a ajuda desta moça
a Fátima artesã da equipe da Vitória Quintal.
Tivemos o privilégio de estar com outras pessoas maravilhosas como:Maria José com seus crochês e Andréa Bassan com seus chinelos.
Maria José- Estilotex



Andréa Bassan
pessoas muito queridas. Trarei outros posts com mais do meu encontro com a minha amiga Tania , aguardem.

7 comentários:

  1. Que pena Toninha que não pudemos nos encontrar esse ano... mas quem sabe em 2015 ne.... bjs e adorei as fotos

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,foi um presente de Deus em minha vida,um privilégio conhecê-la e sua família maravilhosa.Faltou apenas dar muitas bjocas no Vini,que como vocês já mora em meu coração.Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês sempre.bjinhos carinhosos,Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém , amiga eu posso te dizer que a recíproca é verdadeira que sua estada aqui foi SUPER , HIPER , ULTRA MARAVILHOSA ! Amamos vcs ,bjs.

      Excluir
  3. Eu adoro ter amigos e fazer sempre novas amizades é bom demais!
    Parabéns pelo sucesso da amizade nova!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane , a amizade é de alguns anos real porém ,virtual e agora já nos conhecemos pessoalmente e foi muuuuito bom , bjs.

      Excluir
  4. Nossa menina como esta difícil comentar aqui nessa linda postagem!
    Desde de manhã que tento amei tanto essa postagem...Parabéns pelos presentes recebidos vc merece, amizade assim como a de vcs é pra levar par vida toda. Tbm gostaria de convidar vc a ir na ostra da poesia dá o seu voto a poesia que mais lhe tocar o seu coração.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    Podemos contar com vc?
    O link é esse caso vote por favor deixe o link de seu blog para que o voto possa ser validado. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esse encontro de vcs, e ainda mais curtiram a mega juntas, que demais.... vi sua entrevista lá na Agenda dos blogs e adorei conhecer um pouco mais sobre vc... quando tiver um tempinho passe lá no meu cantinho para conhecer e se gostar te convido a ficar... Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...