sábado

Mais uma criação by Toninha Arte com Fios





Olá pessoal ! Tenho andado muito ocupada com encomendas e também com uma nova criação em tear de pregos ( tricô ).


Quem me conhecer sabe que amo criar minhas peças e em se tratando de tear manual , nem se fala !
Todo mundo conhece o famoso tapete BEM VINDO em crochê 
porém , eu fiz a versão no tear manual de pregos ,também conhecido como tear de tricô.

Eu criei esse tapete e gostei do resultado , tenho feito muitas experiências no tear e estou fazendo apostilas para dividir
meus conhecimentos .Ainda este mês lançarei a primeira de minhas apostilas ,nela vocês conhecerão um pouco mais do tear manual de pregos e para iniciantes será muito útil pois , ensino como começar a trabalhar com o tear e também aumentos e diminuições nos pontos , aguardem pois traremos muitas novidades.
Capa da primeira apostila

7 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA TONINHA!
    QUE TRABALHO CAPRICHADO, MENINA. PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA...
    VENHA CONFERIR A POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ LITERALMENTE UM DOCE, VOCÊ VAI GOSTAR!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Fantástico amiga,artesã talentosa é isso,não copia CRIA!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que lindo treu trabalho.Vim conhecer teu blog através do blog de Tânia Mara.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e estou a seguir :)

    bjs,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse Bem Vindo!!!!!!Muito show!!!!
    Você é uma artista mesmo!
    bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. QUE IDEIA MAIS LINDA E DIFERENTE !!
    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO...
    :0))))
    VENHA CONHECER MEU BLOG TAMBÉM..
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse tapete amiga é muito fofo, fofíssimo ! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs