quinta-feira

Apostila à Venda

Olá pessoal ! Hoje venho falar da minha primeira apostila .
Fiz essa apostila com muito carinho pois , todos sabem como amo o Tear Manual e como gosto de ensinar minhas alunas,para alcançar mais pessoas que estão interessadas em aprender a arte do tear manual de pregos já posso disponibilizar a apostila com a técnica inicial desta arte.

A apostila "Conhecendo o tear de tricô ou de pregos " ,é toda ilustrada com fotos coloridas e bem detalhadas no passo a passo de todos os assuntos abordados. Conheça essa técnica e aprenda fazer trabalhos com e sem franjas , aumentar e diminuir pontos , iniciar e arrematar os trabalhos de maneiras variadas , conheça alguns pontos do tear e mais algumas dicas importantes para fazer trabalhos maravilhosos,de uma forma bem fácil e agradável.



Essas fotos são apenas algumas das ilustrações da nossa apostila e para adquirir a apostila em PDF, é só entrar em contato conosco através do email :toninha.lm@gmail.com
Em breve teremos essa apostila impressa e estamos pensando em fazer um concurso de Natal para os seguidores do blog e para quem comprar nossa apostila, aguardem .

Um comentário:

  1. Que iniciativa ótima!
    Uma apostila, muito show,amiga!
    bjus e sucesso!
    Bom final de semana,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs