terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Colar /Gargantilha no tear

Olá pessoal ! Estou começando num novo tipo de tear ,o tal tear japonês e para mostrar a vocês iniciei com esse colar furta cor que pode ser usado como gargantilha também e com qualquer cor de roupa.
Esse novo tear já me inspirou para muitas outras peças de bijuteria e podem esperar que trarei  muitas novidades ainda esse ano e para o ano que vem tem muito mais !
Fecho do colar

Como colar mais alongado

Como Gargantilha

Fecho usado como gargantilha

6 comentários:

  1. Olá amiga, adorei a idéia desse colar Parabéns, ainda não fiz nenhum assim. lindo bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga , faça sim é muito bom de fazer, bjs.

      Excluir
  2. Que lindo!!!Parabéns amiga.Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, parabéns! Já estou te seguindo! Venha conhecer meu blog, adoraria receber sua visita!
    http://vkrecantodoart.blogspot.com.br/

    Bjos e Feliz 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ,eu já sou seguidora de seu blog , gosto muito de seus trabalhos ,bjs.

      Excluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato