terça-feira, 12 de maio de 2015

Touca Ivanhoé

Olá pessoal ! Estou novamente aqui depois de alguns dias sem entrar na internet , trago hoje uma touca Ivanhoé para crianças, com esse clima de inverno , nossos pequeninos precisam ser muito bem agasalhados. Essa touca é feita em
tricô com lã Mais Bebê da nossa parceira Círculo . Como sempre ela nos traz maravilhas em fios e eu não me canso de dizer que a Círculo é a melhor ! 

A cliente gostou muito e eu também espero que vocês gostem . Ainda nesta se semana trarei mais novidades , me aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato