segunda-feira

Promessa é dívida !


Olá pessoal ! Prometi e aqui estou para cumprir .Hoje trago o 2º vídeo do nosso passo a passo ... Cachecol Fio Induzido 2ª parte  e semana que vem trago a última parte pois , ficou mais extenso do que eu imaginava  porém , tentei explicar o máximo que pude , eu nunca tinha gravado um PAP e por isso demorei um pouco, 




se você ainda não tem a primeira parte é só procurar na nossa postagem anterior ou neste Aqui , espero que eu tenha ajudado um pouco ,beijos.



2 comentários:

  1. Que legal Toninha! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos! O cachecol fica lindo! Você gostaria de participar de um concurso no meu blog? Está valendo 3 kits com produtos para artesanato (um para cada ganhadora), se tiver interesse este é o link para a postagem do concurso: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2015/09/concurso-cultural-minha-historia-como.html Beijos!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA TONINHA!
    LINDA ARTE, PARABÉNS! :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVINHA POR LÁ!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs