segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cachecol Fio Induzido --- Passo a Passo

Olá pessoal ! Já fiz vários cachecóis com este ponto e muitos tem me pedido o passo a passo,já publiquei o passo a passo com fotos e mesmo assim continuaram a pedir para que eu fizesse vídeo,no nosso grupo no facebook , fizemos uma enquete para que escolhessem um dos meus trabalhos e eu faria um vídeo e o cachecol Fio Induzido foi o vencedor ,vejam neste link porém, ficou muito extenso e precisei fazer mais de um vídeo ,hoje divulgo o primeiro enquanto vou gravando o próximo ok? Espero que gostem.


Nos próximos dias trarei a segunda parte,beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a amiga,vou começar minha aula,dessa vez sai meu cachecol,ah se sai rs.Obrigada pela aula.

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga(o)!

    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de coemntários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato