sexta-feira

Quem será que acertou?

Olá pessoal ! Estive muito afastada mas , foi por conta do trabalho e também estou cuidando do meu netinho de 6 meses então ,não sobra muito tempo para postar e navegar na internet...
Eu havia feito um desafio para que vocês adivinhassem o que seria esse trabalho e hoje venho mostrar o trabalho pronto e dizer que muita gente acertou. Uns disseram que era uma cortina ,outros que era um bandô , aqui está o link e nos comentários saberão quem acertou .
Cortina para cozinha 

Pode ser um bandô

Na verdade ,é uma cortina para cozinha mas , pode ser usada como Bandô.
Foi feita em crochê em barbante crú e flores coloridas. A cliente é uma pessoa muito querida e especial , ela amou e eu também amei fazer e amei o resultado , espero que vocês também gostem.




Detalhes verde em toda volta 

Flores coloridas

26 comentários:

  1. que lindo adorei a dica gostei muito do seu trabalho lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cortina, amei os detalhes dela, infelizmente eu errei achava que fosse um centro de mesa, parabéns para as meninas que acertaram, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita ! Parabens pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, ficaram ótimos. Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a cortina,vc trabalha muito bem!Parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Toninha!de certa forma acertei um pouco pois achei que fosse um bandô,mas ficou lindíssima a cortina,rica em detalhes,parabéns!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda, pena que nem cheguei a opinar, rsrs

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  8. Que peça mais linda! Amei esses detalhes com flores que você pôs. Deixou-a ainda mais bonita.
    Parabéns!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Toninha, eu não tive oportunidade de arriscar um palpite, mas o resultado ficou maravilhoso. Um lindo trabalho que, com certeza, levará um charme especial à cozinha da cliente. Percebemos o quanto de amor você coloca em seu trabalho, que além de personalizado é de muito bom gosto. Parabéns.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. lindo trabalho.. Amei! muito fino e de bom gosto.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a quem acertou, pois independente de qualquer acerto, o seu trabalho é muito bonito e perfeito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho lindo!
    Eu amei, ficou perfeito Toninha!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Amiga parabéns pelo lindo trabalho, o colorido deu um destaque a mais. Eu acertei no meu palpite, acho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Como sempre um trabalho muito bem feito,parabéns amiga,bjus.

    ResponderExcluir
  15. Belo trabalho, sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa cortina! Nossa errei feito, disse que era toalha de mesa rsrs.

    ResponderExcluir
  17. Achei a cortina muito bonita amiga, seu uma elegância a cozinha.
    Trabalho excelente!! Parabéns!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Nossa que meigo! achei muito fofa!
    acho que acertei!
    bjúús

    ResponderExcluir
  19. Ficou realmente muito delicada e linda!!
    Parabéns pela habilidade

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Toninha!
    Já seria muito bonita apenas lisa, mas estas flores coloridinhas deram tanto charme.
    Como bandô ou como cortina, a cozinha fica muito mais aconchegante.

    Abraços e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  21. adorei seu blog, eu também faço croche ,trabalho comn eva ,reciclado etc: te convido a conhecer o meu beijos
    terraqueoscriatetivos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs