sexta-feira, 16 de junho de 2017

Agora temos Tear !


Olá pessoal! Demorei de novo mas , é o trabalho (graças a Deus! ).
Hoje trouxe trabalhos no tear. Um casaco feito no tear de tricô (pregos) que fiz para mim mesmo.
Esse trabalho eu comecei a fazer para eu usar há 2 anos atrás mas, como diz o ditado ... casa de ferreiro ,espeto de pau , deixei de lado por conta das minhas encomendas e acabei esquecendo . Outro dia eu estava procurando alguns novelos de lã que tinha guardado e de repente vi meu casaco por terminar , como eu havia acabado de entregar uns trabalhos deu tempo de terminar para que eu possa usar neste inverno que promete bastante frio.Eu gostei do resultado e até encarei umas fotos...
mangas em bico 
costas e gola do casaco

Além do casaco ,com inspiração para o tear ainda fiz uma boina no tear circular,vocês me conhecem e sabem que minha paixão é o tear então resolvi fazer essa boina com a lã Cannes da Círculo que eu tinha e a sua espessura é excelente para tear circular. Espero que gostem ,em breve farei novos vídeo aulas ,me aguardem.




7 comentários:

  1. Que chique, lindo casaco, dá para fazer coisas incrivéis com tear né ? Gostei! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ! No tear dá para fazer tuo o que faz no tricô ou crochê e é muito gostoso de trabalhar o tear ,bjs.

      Excluir
  2. Toninha gostei muito do casaco ele é bem confortável, ideal para usar nos dias de frio. Parabéns pelo trabalho ficou excelente o casaco gostei muito do modelo, amei também a boina, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lucimar ! Essas peças são bem quentinhas para o inverno ,bjs.

      Excluir
  3. Amada linda que casaco maravilhoso! sua boina é um arraso! sabe tenho vontade de voltar a fazer tear, eu amo! sabe sou um pouco louca! kkkk faço tudo na mesma hora! kkkk parabéns pelos trabalhos lindos de maisssssssssssssss, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Toninha, ficou muito lindo e elegante esse casaco mulher.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. oi linda,eu que conheço seus trabalhos no tear,sei de sua dedicação incansável a essa arte.Parabéns por mais uma peça caprichada,sucesso.bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

VEJA OUTRAS POSTAGENS

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato