domingo

Novo vídeo ... Nova Arte !

Olá pessoal ! Nem vou falar que faz tempo que não posto nada mas , a vida anda corrida e alguns problemas que com a graça de Deus vamos resolvendo . Não fiquei parada com os trabalhos mas , não consegui atualizar meu blog e as outras redes sociais.

Vou trazendo aos poucos as minhas artes, hoje quero apresentar mais uma vídeo aula de tear com uma criação minha, a Gola torcida ponto arroz no tear.Espero que gostem , visitem meu canal no Youtube e se inscrevam opinando sobre o que querem aprender . Espero que gostem , até o próximo post,bjs.

9 comentários:

  1. Parabéns amada pelo vídeo e pelo trabalho lindo de mais, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO SEU TRABALHO,PARABÉNS PELO VÍDEO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Toninha que lindo o trabalho, suas vídeos aulas são um máximo, a gola está linda, parabéns pela gola, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga ! Fico feliz que tenha gostado ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,linda peça,adorei a cor, Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as vídeo aulas... muito sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs