quinta-feira

Calcinha -Tapa fraldas

Olá pessoal ! Hoje trago para vocês uma criação minha, feita especialmente para a nossa nova parceria .Como sabem , eu amo tear e dessa vez minha parceria é com um fabricante de teares  aliás , os teares dele são sensacionais e alguns só ele faz aqui no Brasil.
Bem, o nosso parceiro é o Reginaldo de Itatiba/SP e o site é Tear Brasil ,fiz essa calcinha - tapa fraldas com o pap para ser enviado aos clientes que adquirirem  o tear de tricô
porém, em breve farei uma vídeo aula dessa peça e enquanto não fazemos essa vídeo aula , outra está sendo preparada para mostrar o Tear Afegão/Serenity Looms, que é novidade no Brasil e eu sei que vocês vão gostar da peça que estou criando com esse tear. Além desses que usei e estou usando tem uma grande variedade de teares.
TEAR BRASIL















Aqui vocês encontram todos os teares que o Reginaldo fabrica e todos de excelente qualidade!

4 comentários:

  1. DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Toninha que gracinha a calcinha tapa fraldas achei uma fofura, ela é ótima pra tampar a fralda, achei ela bem útil. Parabéns gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda amada, fiquei apaixonada pela calcinha tapa fraldas, como sempre sou apaixonada pelos seus trabalhos, parabéns pela parceria, amei os tear, eu queroooooooooooooooooooooo beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já esta disponível o passó a passo?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs