terça-feira, 11 de novembro de 2014

Momento Círculo !

Olá pessoas lindas que me visitam e seguem meu blog e minhas postagens !Você que é bordadeira, não pode perder o evento que nossa parceira Círculo está fazendo ,borde sua história e participe
Basta clicar neste LINK e participar.http://www.circulo.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/marca1.png
Já que estamos falando na Círculo  ,aproveito a oportunidade de reforçar o aviso para todas as pessoas que querem aprender a técnica do tear , nossa apostila está à venda com todo o passo a passo para aprender peças lindas usando as linhas





! Eu uso e recomendo ,vejam uma das peças feitas com tear e linha Charme da Círculo



Para adquirir a nossa apostila entre em contato pelo email: toninha.lm@gmail.com

2 comentários:

  1. Nossa!!! Depois posta mais a respeito. Vou adorar ler, mesmo sendo só uma consumidora.

    Tem novidade em meu blog, passa lá pra ver, amiga.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que blusa azul linda!
    bravo!!!!!
    bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com
    Bela iniciativa!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

----****----****----

----****----****----

Recomendo !

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Selo Melhores Blogs

SOU ARTESÃ E BLOGUEIRA

Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

POSTAGEM EM DESTAQUE

Novos vídeos sobre tear

Olá pessoal! Estive trabalhando muito nos meus teares e por isso não tenho postado quase nada. Depois que fiz a parceria com os  Teares  ...