terça-feira

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO!

Olá pessoal ! tenho entrado pouco aqui devido a minha cirurgia mas , não poderia deixar de me manifestar .
A amizade é muito importante na vida da gente e eu graças a Deus tenho amigas desde a minha infância e outras que fui fazendo ao longo da minha vida,essa amizade que fiz através da internet também é de fato minha amiga ! As vezes as pessoas acham que amigo virtual é só para conversar ou trocar ideias através da telinha do computador ou do smartphone mas, com certeza eu posso dizer que pode sim existir amigo verdadeiro virtual. Agradeço a Deus a oportunidade de ter conhecido minha amiga Tania Mara no tempo do Orkut
, ficamos amigas de fato e nos conhecemos de verdade pois , sempre trocamos ideias e até confidências. No ano passado tive a felicidade de conhecê - la pessoalmente e passamos 3 dias juntas ,a sua filha Sarah também veio com ela e amei essa menina desde o momento que a conheci .Neste final de semana recebi mais uma vez a visita da Sarah e também a de Michelly a outra filha da Tania. Michelly também despertou em mim um amor de tia pra sobrinha assim como é o que sinto pela Sarah , pena que foi só um dia que ficaram comigo mas, garanto a vocês que fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz em recebê -las.
Ela imaginou que a presença maravilhosa das filhas era pouco e me mandou mais uma visita , esta veio para ficar. . .uma boneca feita com o capricho de sempre que ela tem mas , com um ingrediente especial que o amor que ela sempre me mostra e sabe que a recíproca é verdadeira. Amizade verdadeira , não é aquela que você vê todos os dias apenas mas, não importa a distância ou a hora , para que possamos conversar pelo telefone ,facebook ,e-mail ou whatsApp,basta eu ou ela precisar sabemos que podemos contar uma com a outra. 
Minhas amigas queridas Meninas do Rio ! Amo vocês e as guardo do lado esquerdo do peito, dentro do meu coração como diz a canção.




Deixo para vocês o link dos trabalhos lindos da minha amiga Tania Mara.

5 comentários:

  1. Amiga,agradecer é muito é pouco para o tamanho do carinho e respeito que tenho por você e sua família,que no meu coração considero também minha.Faço minha,suas palavras carinhosas e acredito que nossa amizade começou abençoada por Deus e por Ele tem estado guardada todo o tempo.Amo você e todos os seus,mesmo à distância,mesmo não conhecendo pessoalmente toda a família,mas nos poucos dias que estivemos juntos,é possível sentir o amor do Pai fluindo em seu lar.Deus seja com vocês,tem sido a minha oração,desde que a conheci,bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga , com certeza Ele nos abençoou desde o início de nossa amizade e tem nos guardado mesmo ! Bjs.

      Excluir
  2. Olá!
    Acabei de vir do Blog da Tania, ela apresentando os seus lindos trabalhos!
    E fico feliz com essa amizade de vcs! E que Deus continue sempre assim!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Alessandra , obrigada pela visita! Realmente eu e a Tania somos muito amigas mesmo ! Bjs.

      Excluir
  3. Passando querida amiga para deixar meu beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs