quinta-feira

Blogagem Coletiva Inline - 4ª Semana

Olá pessoal ! Chegamos na 4 ª semana do projeto InlineBlog - Na linha do Blog,idealizado por Midian  através do blog Com Mãos de Seda  e o blog SCC .
Estamos  exatamente na metade e hoje devemos colocar na postagem as perguntas que nos foram feitas e as respectivas respostas.

Começaremos com nossa amiga Maria Seara do blog: Cantinho da Nuria  , a pergunta  que ela me fez foi esta :

Onde aprendeu a tecer em tear de pente liço?
Já agora o seu tear é grande ou pequeno?

Minha resposta :
Boa tarde amiga ! Eu aprendi a tecer no tear de pente liço aqui perto de minha casa com uma professora que me ensinou apenas o básico e fui buscando me aprimorar através de revista e vídeos. Meu tear não é muito grande porque moro em apartamento e não disponho de muito espaço ,meu tear mede 60cm, espero ter respondido adequadamente ,bjs.

Vamos a pergunta da amiga Ana Carolina do blog Ana Laura Artes



Minha resposta :
Ana, eu comecei a usar o computador porque sofri uma queda e quebrei meu tornozelo ,fiquei 6 meses numa cadeira de rodas sem poder fazer o que eu gostava, que era dar aula bíblica voluntária na escola pública e como sempre fiz artesanato , fui incentivada por uma amiga e acabei aprendendo a lidar com a informática ,abri meu blog e comecei divulgar meus trabalhos manuais e as aulas na minha casa ,peguei muito gosto por escrever e detalhar minhas artes e desde 2007 estou na blogosfera e daqui não sairei tão cedo ,bjs.



A próxima pergunta é da amiga Midian do blog:A bióloga do blog

O que a impulsionou a fazer o blog, quem te ajuda na família a manter, eles apoiam e colaboram com a senhora para que se mantenha online, quero saber tudo.

Minha resposta:
Querida Midian , eu sempre fiz artesanato desde muito pequena mas, em 2006 sofri um acidente que me deixou 6 meses na cadeira de rodas e eu não sabia sequer ligar um computador e minha nora me ajudou a abrir um Orkut e a navegar pela internet para procurar trabalhos artesanais e me distrair então ... montei meu blog com a ajuda de uma grande e comecei a postar meus trabalhos e a vender pela internet , minha família sempre me apoiou ,meu marido é um companheirão ,meus filhos e minha nora também ,como vc quer saber tudo vamos ter que fazer várias postagens mas , um pouco mais de mim através do Orkut conheci a minha Tania Mara daí do Rio que me ajudou com a Elo 7 e tudo mais que preciso corro pra ela ,bjks.

A pergunta feita pela amiga Tuane do blog Miss Perfection : 

como você se organiza para postar no seu blog e como sua rotina é afetada com isso???

Minha resposta :

Olá Tuane , eu faço o meu serviço de casa pela manhã e após o almoço me dedico as minhas encomendas e as minhas aulas , as postagens faço conforme vou terminando minhas encomendas pois , meu blog é praticamente só de postagens com meus trabalhos e não durmo cedo ao contrário gosto de trabalhar até tarde e fico com o celular de prontidão para os amigos e clientes,bjs.


Amigos , mais uma vez espero que gostem do nosso 

projeto e façam uma visita a todos os blogs participantes.



Participantes do Inline Blog:






7 comentários:

  1. oi querida,que post lindo!Eu sou um pouquinho suspeita para comentar,pois tenho grande admiração por voce e sua arte.Sei como você é dedicada ao que faz e faz muito bem,afinal tudo que sei de tear e tricô devo as suas aulas.Deus te conceda mais e mais sabedoria,em cada dia de sua vida,bjo no coração arteiro.

    ResponderExcluir
  2. Amém e obrigada amiga pelo seu carinho de sempre e eu aprendi muito com vc e continuo aprendendo pois , vc está sempre disposta me aguentar quando preciso , bjs.

    ResponderExcluir
  3. Toninha que maravilha esse projeto, o projeto é uma forma de saber um pouco mais das amigas, saber o que elas pensam, todas vocês estão de parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, nesse entretenimento, acaba que agente aprende com experiências aqui contadas, temos esses exemplos de como começou o blog, como aprendeu o tear e por aí vai.
    Nos surpreendemos com histórias interessantes, lindas e que provam que quando temos vontade de algo, so tem uma pessoa que pode busca-la, "eu mesmo"
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga , se temos um objetivo temos que seguir o foco até conseguir sempre fazendo melhor e o bem para todos !

      Excluir
  5. Conheço e sigo creio que todas as meninas, e achei muito legal esse projeto Toninha, além de te conhecer melhor é uma boa forma de divulgação das colegas. Parabéns pelo projeto, desejo de coração muito sucesso!

    Bjos
    Minda ❤ 👍

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs