domingo

INTERNET LIMITADA . . . COMO ASSIM ? ? ?

Olá pessoal ! Hoje o papo é muito sério ,vamos falar da novidade da Anatel e as operadoras de telefonia .
Eles querem limitar a internet fixa como já fazem com nossos celulares ... é mole isso ?
Mas , tem gente que usa a internet só pra recreação como joguinhos e outras coisas que não são importantes ... não interessa , você paga pela velocidade da sua internet e diga-se de passagem está muito bem paga então se você quer jogar , fazer compras , passar o dia todo sentado no seu computador ou note book etc ... tem todo o direito pois , ESTÁ PAGANDO por isso !

Estamos retrocedendo , esse país lindo e trigueiro que é o meu Brasil brasileiro ao invés de continuar progredindo ...está regredindo .

E quem usa a internet para trabalhar como nós artesãos ,blogueiros e  que precisamos de aumentar a nossa renda com nosso trabalho e muitas vezes usamos a internet para ensinar e aprender coisas novas para driblar a crise que nos assola e ao contrário de ajudar o povo brasileiro nossas autoridades governamentais oprimem mais e mais o pobre trabalhador.

Eu não concordo com isso e sei que isso não é legal e sim é ilegal e pior é IMORAL ! 

Vamos nos manifestar contra essa decisão.

Saibam mais sobre isso clicando aqui .


DIGA NÃO A INTERNET FIXA LIMITADA ! 

21 comentários:

  1. É um absurdo e um desrespeito com o povo! Sem contar que mesmo pagando caro tem dia que essa internet deixa a desejar!! Imagine limitada! Vamos nos unir sim.

    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga , um desrespeito muito grande vamos lutar juntas ! Bjs.

      Excluir
  2. Toninha isso é falta de respeito com os consumidores, já pagamos muito caro e agora eles querem colocar internet limitada, eles querem tirar tudo dos consumidores, Toninha bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucimar , sem contar que muitas pessoas que dependem da internet para trabalhar como nós , vai ser o caos maior do que já está, obrigada por comentar ,bjs.

      Excluir
  3. Achei um absurdo isso, ao invés de melhorar pra ajudar a gente estão sempre querendo dificultar nossas vidas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga , como eu sempre digo infelizmente não tem nenhum patriota no governo ,cada um puxa a brasa para a sua sardinha e o povo que se exploda ,né? Bjs.

      Excluir
  4. Na minha Cidade diriamos que são um bando de lalaus rsrsrsr... Se a internet ilimitada do País acabar muitas empresas vão cair, uitos empregos informais vão acabar, e imagina só o problema que acarretara a economia em um pais que ja esta em recessão economica... e ainda tem o impacto da educação... eu esmo vou sofrer muito, tem livro da academia que baixo que tem cerca de 500mb e não e só um não.. Isso éum problemão para nosso país!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo amiga , eles não se importam nem com o país e muito menos com o povo só pensam nos seus próprios bolsos ! BJs.

    ResponderExcluir
  6. É a velha historia,quanto mais se tem,mais se quer.O problema é que oferecem pouco ou nada e de péssima qualidade.Estamos juntos na luta para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninha,graças a Deus que esse problema já foi resolvido,a net ficará do jeitinho que sempre foi,ñ será mais limitada.
    Ufffa que bom né?
    Pelo menos isso já foi resolvido...Assim espero.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. É, Toninha! Pra quem utiliza ele pra quase nada, não esta se preocupando. Mas pra nós que dependemos dele pra praticamente tudo, estamos totalmente de cabelos em pé. Abaixo o retrocesso! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Toninha, nem me fala viu! isso veio como uma bomba!

    ResponderExcluir
  10. Fazendo nossa parte Toninha agente chega lá rss! Opior de tudo é que eles não estão nem aí pois se sentem os donos do mundo! Só muita reza braba pra esse país tomar jeito! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA TONINHA NEM FALA VIU,NEM GOSTO DE FALAR,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Triste realidade do nosso Brasil, regredindo ao invés de progredir e agora mais essa das empresas de telefonia, sacanagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amada linda isto é muito ruim! por falar nisto eu estou sem net a minha operadora a telefonica não explica nada estou sem net quase e uma semana eu ligo e eles falam que vão arrumar a conta está pagar a minha net é limitada vou ligar hoje outra vez e se eles não fazerem nada vou colocar outra operadora ficar sem net é muito ruim! beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  14. ai é um grande absurdo eu não concordo com isso.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa informação, importante ficar por dentro disso!

    ResponderExcluir
  16. Realmente isso não tem precedentes nosso país ao invés de ingressar no futuro quer voltar ao tempo das cavernas ... e isso tudo apenas pela ganância de alguns ... mas nada como um levante popular, que é quem realmente paga a conta desses órgãos públicos, quando o povo se manifesta consegue seus direitos ...
    Eu já assinei alguns manifestos, e parece estar dando resultado ...

    Bjos Toninha!

    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  17. acho que não pega, em todo o caso, pronta pra colocar a boca no trombone se precisar!!! bem apropriada tua postagem, bjs

    ResponderExcluir
  18. Isso se chama censura Toninha e infelizmente estamos vivendo num país com a perda de tudo, mas que ainda tem pessoas que não estão enxergando, pois se beneficiando as nossas custas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita deixe seu comentário, terei prazer em responder.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Plagiarism Test

Selo Melhores Blogs